Quem manda e prevalece sobre os demais no mundo o homem ou a mulher?

Não estou falando em quem manda dentro da casa, ou quem manda em quem em um relacionamento. Quero dizer quem está por cima seja no mundo do esporte, política, negocios, mundo do crime, ciência, da guerra etc...se um dia ouver uma guerra, uma escassez de alimento, quem tem mais chance de sobreviver? o homem que já tem um instinto natural de sobrevivencia ou a mulher que desde o inicio dos tempo sempre precisou do homem pra sobreviver? a mulher pode até mandar em alguns homens por um tempo por causa das leis que existem pra protege-las, mas quando essas leis nao valerem mais nada? como em uma guerra? o que vai ser delas? o homem é orgulhoso, maldoso, destruidor, passa por cima de qualquer um só pra sobreviver, vencer e prevalecer sobre o proximo, isso ta dentro de nos. Por enquanto estamos de boa, mas e quando nossos instintos despertar, nos enfurecermos? sinto que muitas pessoas iram sofrer, havera guerra, sofrimente, morte.

Comments

  • O homem óbvio,sem homem não existiriam carros,casas,política,internet,enfim,NADA.Absolutamente TODAS as invenções úteis já feitas foram feitas por homens...

    Mas se caso uma guerra acontecer sempre,o instinto dos homens será de proteger as mulheres,por isso acho q elas viveriam mais tempo

  • não faça perguntas bestas, para dar um exemplo simples ai vai:

    quantOs enfermeirOs vc conhece?

    e quantAs TaxistAs vc conhece?

    Depende quase que exclusivamente da área,

    normalmente são os homens que ocupam cargos mais altos por em geral se arriscarem mais, mas como contra exemplo tem o maior cargo de chefia do brasil, presidência, em posse de uma mulher

  • O homem é mais forte biologicamente, então teria mais chances de sobreviver. Quanto as profissões, ainda são ocupadas majoritariamente por homens, pois no passado a mulher não podia trabalhar, nem ocupar grandes cargos. Por isso ainda é desigual o número de mulheres em diversas profissões se comparado ao número de homens. Sem contar que muitas mulheres se acostumaram a dependerem do homem e não possuem ambição de crescer na vida por si mesmas.

  • eu q mando

Sign In or Register to comment.