Uma Fonte de Energia(marca Seventeam) de 350 W aguenta uma placa de vídeo de 1 GB 9400GT ?
Pretendo comprar uma fonte de energia da marca Seventeam, pois fui informado que essa marca é ótima, e queria saber caso eu compre uma fonte de 350 W ela suportaria uma placa de vídeo de 1GB 9400GT.
Valeu pela Resposta !
Comments
é fraca
compra uma no minimo 540 W
Suportaria sim amigo se for 350w reais,fraca pra essa placa de video essa fonte não e fraca essa fonte suporta até uma 9600 GT ........ mais eu aconselho você compra logo uma de 500w reias ou uma de 600w reais blz
By Douglas Brandao
Se for real talvez aguente, é melhor comprar logo uma de 500w reais que aà não haverá problema.
A real é uma preta e é mais cara mais compenssa
Uma Seventem de 350W é melhor do que uma C3 Tech de 500 ou Leadership de 560W, com certeza. Acontece que mesmo nas fontes de marca boa, como a Seventeam, as fontes de voltagem menor, têm também uma eficiência menor e recursos de proteção contra over voltagem mais fracos..
Que essa fonte vai aguentar a 9400GT, vai. Mas se futuramente você puder, e com certeza vai querer, trocar por uma placa de vÃdeo melhor, vai precisar trocar a fonte novamente.
Hey man...
Esta placa de video é tão fraca...que atehh a bateria da bios consegue ligar isto aÃ...
Uma "Corsair 450w Reais Cmpsu-450vx"..esta de bom tamanho.
Abraço...