Uma Fonte de Energia(marca Seventeam) de 350 W aguenta uma placa de vídeo de 1 GB 9400GT ?

Pretendo comprar uma fonte de energia da marca Seventeam, pois fui informado que essa marca é ótima, e queria saber caso eu compre uma fonte de 350 W ela suportaria uma placa de vídeo de 1GB 9400GT.

Valeu pela Resposta !

Comments

• é fraca

compra uma no minimo 540 W

• Suportaria sim amigo se for 350w reais,fraca pra essa placa de video essa fonte não e fraca essa fonte suporta até uma 9600 GT ........ mais eu aconselho você compra logo uma de 500w reias ou uma de 600w reais blz

By Douglas Brandao

• Se for real talvez aguente, é melhor comprar logo uma de 500w reais que aí não haverá problema.

A real é uma preta e é mais cara mais compenssa

• Uma Seventem de 350W é melhor do que uma C3 Tech de 500 ou Leadership de 560W, com certeza. Acontece que mesmo nas fontes de marca boa, como a Seventeam, as fontes de voltagem menor, têm também uma eficiência menor e recursos de proteção contra over voltagem mais fracos..

Que essa fonte vai aguentar a 9400GT, vai. Mas se futuramente você puder, e com certeza vai querer, trocar por uma placa de vídeo melhor, vai precisar trocar a fonte novamente.

• Hey man...

Esta placa de video é tão fraca...que atehh a bateria da bios consegue ligar isto aí...

Uma "Corsair 450w Reais Cmpsu-450vx"..esta de bom tamanho.

Abraço...

Sign In or Register to comment.