Porque homem gosta de ser pisado e ignorado?e ja quando agente da atenção eles não dão importancia.?
Porque homem gosta de ser pisado e ignorado?e ja quando agente da atenção eles não dão importancia.?
andei percebendo uma coisa : no inicio quando começei a ficar com esse menino, tipo eu dava muita atenção pra ele e sempre que ele me chamava pra sair eu ia , podia ter qualquer compromisso que eu largava,e ate tomava iniciativa de pedir pra ele me ver.
depois de um tempo não sei o que aconteceu, pois tudo se inverteu, do nada eu me cansei de ficar sempre a disposição e resolvi não atender mais lig~çoes dele e quando atendia tratava com indiferença ou fazia pouco dizia que tinha uma festa pra ir, e isso durou um mes eu nem sequer ligando pra ele e nem me impotava mesmo.
pois ai que ele vinha atras mesmo e me ligaca quase o fim de semana todo durante um mes e eu sempre não atendendo ou inventava algo.
po ate chegou um dia que resolvi atender e dar uma chance.
resumindo isso tudo eu so queria entender ,porque homem gosta de ser pisado e ignorado?e ja quando agente da atenção eles não dão importancia. foi uma experienci propria que tive e vou te contar ate hoje estou com ele e fiquei acostumada que nem preciso ligar mais pra ele pois ele não fica muito tempo sem me ligar.da pra explicar isso
Comments
to passando por isso.. eu estava todo tempo a disposição dele.. agora quando se passou 1 semana que eu tinha me cansado disso ele vem atras de mim.. so que ao contrario de vc eu não vou dar chance + não pq a chance dele de ser feliz com ele ja passou.. entao agora ele que procure outra que esteja disponivel pra ele ..
beijocass!!!
Que tipo de homem você tem encontrado na sua vida?
Pq qdo a gente dá atenção eles acham q estamos totalmente na deles... q estamos entregues e apaixonadas, sem risco de ficarem sozinhos... por isso se sentem bem e não se importam... Já qdo nos cansamos dessa indiferença, começamos a tratar na mesma moeda... um pouco pior... daí eles percebem q algo está estranho e q correm o risco de perder... daí se arrependem e choram como um cão abandonado... Mas mtas vezes é tarde demais! Valor a gente tem q dar um ao outro o tempo todo... ngm é de ngm... se não é valorizada, a pessoa desiste e sai fora mesmo! Bom, pelo menos os q não são masoquistas...
ele sente seguro com seu amor..
ai quando vc agi assim, ele tem medo d perder e cola em vc......
legal neh,,,,,,,
Vai entender!!!!
Aconteceu isso comigo, eu dava atenlao p/ ele e ele me ignorou.
Dpois eu começei namorar e ele passa me mandando mewnsagens p/ o celular e pelo orkut.
Mas agora e tard , qdo eles tm nao valorizam.Q fiquem sozinhos p/ aprender.
Tenha certeza de uma coisa: muitos homens pensam exatamente o mesmo das mulheres!
Mas, calma, mais cedo ou mais tarde você encontra sua cara-metade!! rs
AKI EU TAMBÉM NAUM LI TUDO MAIS EU SEI D Q VC TÁ FALANDU...
MAIS EU NAUM SEI TE RESPONDER...
QUANDO EU TÔ COM ALGUÉM QUE NAUM ME DÁ MUITO VALOR NOSSA O AMOR NAUM ACABA...
MAIS AGORA COM A MINHA NAMORADA QUE FAZ DE TUDO QUE EU QUERO...
HUM...
É MUITO CHATO...
ACHO QUE NO NOSSO CASO É QUE ELA ME AMA MUITO E FICA NA MINHA COLA O DIA INTEIRINHO...ALÉM DE QUERER FICAR ME VENDO TODO DIA...
ISSO É MUITO COMPLICADO...
MAIS NAUM É SO COM OS HOMENS...
MAIS COM MULHERES TAMBÉM É ASSIM...
É QUE AS VZS VC NAUM PERCEBE QUE ELE TÁ TE DANDO VALOR...
ninguém gosta de ser esculachado, o q acontece é que mulheres c/ atitudes se destacam + aquelas q só se submetem não despertam nada no homem entendeu, apenas sentimento de pena já as de fibra são de alguma forma interessantes até mesmo pra troca de experiência de vida, particulamente gosto dessas também pq adoro desafios.
olha meu caso é qualse igual ao seu
mais era eu que não dava bola e ele corria atraz
só que eu pareii com isso
sabe poq??
um dia agente canssa e se ele canssar de vc??
te cuida
porque quem não dá assistencia perde a perferencia e abre pra concorrencia
nao sei,,
to com preguica de ler
so' respondi pra ganhar ponto
)