ando sem vontade de fazer nd, tenho um bom emprego tenho amigos, mas acho que a vida esta sem sentido,,sera que ja é caso de procurar ajuda profissional
sem dúvida alguma,procure um bom profissional tenho certeza que ele vai poder te ajudar.eu estava assim sem vontade de fazer nada,mas resolvi o meu problema,então faça o mesmo.desejo tudo de bom na sua vida.
PROCURE CURTIR A VIDA +E+!POIS A VIDA SÃ TEMOS UMA E DEVEMOS APROVEITÃ-LA BEM.PENSE + EM SUA FAMÃLIA SEUS AMIGOS, QUEM SABE PROCURAR UM NOVO AMOR!SÃ SEI DE UMA COISA NÃO FIKE PENSANDO NISSO
Comments
sem dúvida alguma,procure um bom profissional tenho certeza que ele vai poder te ajudar.eu estava assim sem vontade de fazer nada,mas resolvi o meu problema,então faça o mesmo.desejo tudo de bom na sua vida.
PROCURE CURTIR A VIDA +E+!POIS A VIDA SÃ TEMOS UMA E DEVEMOS APROVEITÃ-LA BEM.PENSE + EM SUA FAMÃLIA SEUS AMIGOS, QUEM SABE PROCURAR UM NOVO AMOR!SÃ SEI DE UMA COISA NÃO FIKE PENSANDO NISSO
estou asim a 2 meses, e olha q tenho, passado por momentos de enfermidades, um nervoso horrivel, sei lá
se vc quiser conversar com alguem q está sentindo a mesma coisa meu msn é [email protected], acho q uma pode ajudar a outra!
Creio que sim eu tenho 17 anos e estou assim a cerca de 2 anos sentindo um vazio por dentro pensei que era coisa de momento mais até hoje não passou, estou pensando em procurar ajuda profissional também.
Você pode escolher uma piscicologa. Muitos falam que é paraloucos... mas é pura bobagem. Ela s fa\zem você enchergar o lado bom da vida e dte dão um sentido para viver. Se não tns dinheiro ach uma amiga para desabafar. Uma confiavl que possa chorar com você
penso ne tudoo d ruim mais sei q viver é o melhor desafio da vida
a vida e tão bela curta todos os dias com se fossem os ultimos de sua vida erga a cabeça
procure seus amigos tire umas ferias curta muito afinal a vida é linda
add: [email protected] msn
Procure uma ajuda espiritual (numa igreja EVANGÃLICA), e nao no espiritismo!
nunca fique sozinha...
Ore bastante á Deus.. Leia a biblia...
tambem seria muito bom se voce estivesse com um grande amor de sua vida.. ajuda muito..
Bjs