pq as pessoas não respeitão os catolicos?

só pq a igreja cometeu erros no comeso não quer disser q continua cometendo

aliais a igreja foi criada pelo apóstolo pedro e jesus disse pedro tues pedra e sobre ti construirei minha igreja!!!!!!!

Comments

• Vitor ninguém tem esse poder para julgar os outros.

Quem somos nós, meros mortais para acusar e julgar pessoas?

É falta de respeito, carácter, educação e cultura.

Eu sou Católica e minha religião sempre me ensinou a respeitar e tolerar religiões diferentes não considero ortodoxos e protestantes ou evangélicos como preferem uma religiões diferentes apenas igrejas diferentes e respeito as religiões afro-brasileiras e fico admirada com o respeito e admiração que eles tem pela minha Igreja eles utilizam as imagens de santos católicos(representações artísticas de pessoas que dedicaram sua vida ao cristianismo) para representar seus deuses e muitos se declaram também católicos demonstrando sua admiração e simpatia pelo cristianismo mesmo não sendo e também respeito muito os kardecistas que se basearam na Bíblia para criar sua religião que muitos deles dizem não ser religião mas uma doutrina e a maioria deles também se declara católica demonstrando respeito e simpatia.

Acho que todas as religiões devem se respeitar e se não simpatizam com outras devem pelo menos tolerar.

Bjus e Boa tarde!

• E por falar em erros....

Tá bom de praticar um pouco o português.

• PEDRO ERA UMA PEDRA?????????

• Desculpe-me amigo, mas a sua colocação ficou prejudicada por erros de digitação: onde escreveu-se respeitão, leia-se respeitam; onde escreveu-se comeso, leia-se começo; onde escreveu-se aliais , leia-se aliás; Estude e leia sobre a Igreja católica, a morte do padre Marcinkus, contador do banco do Vaticano, a indenização milionária da igreja aos que foram molestados por padres pedófilos, estude sobre a Santa Inquisição, sobre a lei que cobrava para as pessoas se confessarem, pesquise sobre a morte do ùltimo Papa progressista escolhido e assassinado, pesquise sobre a Opus Dei.....São muitas as coisas pelas quais eu abandonei o catolicismo. Fui católico por 40 anos e hoje sei que a igreja católica nada mais é que uma instituição política que usa a religião como forma de atrair seguidores/fiéis, e tem dinheiro, muito dinheiro.

• Quem disse que a igreja foi criada pelo apóstolo Pedro? Os católicos... Então, não acredite, por favor... kkkkkkkk

Veja, Jesus disse que sobre a Rocha edificaria a igreja... Quem a bíblia chama de Rocha? CRISTO é a Rocha, eita falta de revelação de vocês... Pedro pisou na bola várias vezes, depois leva uma bronca de Paulo por ser hipócrita comendo com os pagãos e depois saindo da mesa, veja que NUNCA que Pedro nem nenhuma outra pessoa além de CRISTO teria estrutura para edificar a Igreja de Cristo.

Por isso que aconteceu isso tudo, veja que cometeu erros no passado, e continua cometendo até hoje... Pra fazer certo, teria que ser igual a nós... Nascer de novo, como no batismo... a ICAR tá na lama, só fez besteira até hoje, infelizmente pois muitos fiéis são pessoas de bem e de um coração voltado pra Deus.

A verdadeira igreja de Jesus Cristo ainda existe, e não tem nome, nem placa, nem pastor além do citado no salmo 23, muito menos pessoas que se chamam de Padre ou Papa, indo contra o versículo que diz "Ninguém seja chamado de Pai, somente o pai que está nos céus".

A verdadeira igreja de Cristo segue como na igreja primitiva, escondida do mundo com Deus acrescentando os que tem que ser salvos (Atos 2:46).

Paz de Jesus Cristo!

• Tem muita gente q não respeita nem o ser humano...e dera igreja....Muitos não respeitam nem a Deus.

• Segundo a Cultura Védica nós devemos oferecer todo respeito aos outros.

Agora concordar com suas crenças é outra história.

• Ronaldo!

• Católicos são gente boa. Acreditam no deus deles e ficam na sua. O **** são os protestantes que se vestem de arrogância e se acham os donos do mundo; esses sim têm mais que se f...

• comeso =? começo??

olha a igreja serviu e continua a servir, para ganharem dinheiro com ela...

eu acredito que exista gente honesta, mas a maior parte só quer o teu dinheiro...

Eu só acredito em igrejas que não levam dinheiro

Sign In or Register to comment.