Penetrei sem camisinha e retirei?

Boa noite.tenho 16 anos, e minha namorada era virgem, e como estava tendo dificuldades para penetrar com camisinha e ela queria muito perder sua virgindade comigo. Eu introduzi e logo retirei assim que ela perdeu a virgindade.

Neste caso. São grandes as chances de engravida-la? Sei que foi um grande erro ter feito sem a camisinha. Mas fico muito preocupado , até pelo fato de sermos muito novos. Desde já obrigado.

Comments

  • não mesmo...nem o superman conseguiria tal proeza somente dessa forma.

    agora..não é só o fato de "não ter ejaculado", como tem falado aqui..mesmo sem ejacular de fato, o homem libera o "smegma", substância viscosa que tem por finalidade lubrificar a glande peniana e facilitar a penetração no início do ato sexual. essa substância, mesmo sendo em menor quantidade, é rica em espermatozóides e pode, dependendo do grau de fecundidade dos envolvidos, engravidar a parceira.

    todo cuidado é pouco pra quem não quer filhos antes da hora..principalmente quando ainda se tem muita vida pela frente!

    abraço!

  • nao são grandes os riscos,mas pode acontece.Se atrasa a mestruação dela,faça um exame de sangue,pra ve se nau engravidou.Na proxima vez cuide-se, fale pra ela tomar remedio para nao engravida.boa sorte

  • Se nao houve ejaculação e se ela nao estava no periodo fertil as chances são as minimas possiveis!

  • Fica sossegado se foi so uma vez e vc nao ejaculou, não tem problemas nenhum cara, tu vai ficar preocupado sim, mas isso é normal e gente fica muito tenso mesmo, mas ela não ta não!

    obs: tenho 16 anos e namoro tbm, sei como é!

    abraços e fica sossegado!

  • Você mesmo reconhece que foi um erro, se não houve ejaculação dentro da vagina dela, as probabilidades dela engravidar são pequena, apesar que o líquido que sai do pênis antes da ejaculação também pode engravidar.

    Use sempre camisinha, ela evita a gravidez e protege de DSTs. Faça sexo seguro.

  • Pode aconrecer sim!!

    mais quando essas coisa acontecerem, comprem logo uma pirula dia D, mais lembre esses medicamentos é so para emergencia, nao se pode tomar direto!

Sign In or Register to comment.