eu fiz esse exame e o dignostico foi : polipo endometrial do tipo glandular-cistico sem atipias .
hiperplasia glandular simples e tipica do endometrio.
adenomiose superficial do corpo uterino.
cervicite crônica polipoide.
me ajudem oque isso quer dizer estou preocupada .
Comments
O melhor é voltar ao seu médico ele vai te explicar direitinho o que é isso, mas para te tranquilizar, é um pólipo benigno...(não é cancer...) muito provavelmente ele já foi todo retirado ou seja ele nao existe mais..alguns polipos não sao totalmente retirados e precisam de uma segunda intervenção para a completa remoçao...converse com seu ginecologista ele vai te tranquilizar e lhe informar a melhor conduta. Não confie nas respostas que ouve por aí...(por aqui)
um abraço
Isso não é resultado para leigo entender mesmo.
Isso é resultado para que o médico que fez a biópsia ou a exérese (retirada) de algum pólipo uterino correlacionar com o exame clínico que ele fez com essa paciente e concluir o próprio diagnóstico.
Mas, em princípio, o material analisado não apresenta nada de grave, por exemplo, em termos de câncer.
Boa sorte.
leva ele ao seu ginecologista.
Deve ser um tipo de encometriose, mas acho melhor procurar um médico, se a consulta for demorar, de uma olhada na internet, eu já fiz isso para matar minha curiosidade e saber melhor sobre o problema que eu tinha.
Leve ao seu ginecologista,ele é a pessoa certa para te dizer.
Olha tem para enteder e so levar no seu medico so ele conhece o caso e vai te falar o que todas essa palavras ai, que muitas delas sao codigos de sentomas e ate msm o que pode ser. Blz..
Bom, os resultados dos exames já vem lacrado é por isto mesmo.
Quem tem q olhar primeiro é o médico q pediu o exame, mas a curiosidade é tanta né? mas td bem, já q vc abriu,entra no google,digite o diagnostico e manda pesquisar q vc já vai saber o q é blz?
tchau.