por que é tão dificil encontrar o amor verdadeiro?

eu fico **** com esses bagulhos do S2 é tudo tão dificil: encontrar a tal alma gêmea e tralálá,

tudo muito ****, as vezes da até vontade de desistir.

Concordam?

Comments

• O meu encontrei *-*

já faz um ano que estamos juntos.

todp mundo fala que samos perfeitos e que vamos ficar juntos pra sempre !

desejo sorte pra você.

• A vida nem sempre é justa com cada um de nós, porem tudo acontece no tempo certo. Algumas vezes é quase impossível não derramar uma lagrima pelo que foi perdido ou tirado, ás vezes uma desilusão faz com que nos afastemos de todos ignorando a hipótese de que o amor pode sim existir, queremos que as coisas funcionem do nosso jeito mais não entendemos a vontade de nosso coração ou o que é melhor para ele. O Amor não é algo que você escolhe e diz ”eu quero aquele (a)”, o amor é uma base sólida que somente o tempo pode construir e não uma simples necessidade de ter alguém perto o mais rápido possivel. Mas nem sempre é assim, se não deu certo da primeira vez é porque ainda não é o momento certo, não se isole das pessoas, não se prenda a quem não te da valor, liberte-se do mal que te assombra seja ele qual for. O amor por sua vez acontece dia após dia, e crescendo a cada detalhe de um relacionamento, o amor é feito de carinho, afeto, alegria e compartilhamento. O amor esta, no abraço, no beijo, nas mãos dadas, em um nome escrito em uma folha de caderno,em um depoimento, em um simples recado,em uma rosa, em um bilhete, em um e-mail, em uma mensagem de texto, em um simples olhar, em um eu te amo ou na maior de suas provas dizendo apenas duas palavras em um altar : ”Eu Aceito”. Um dia você encontrará seu amor verdadeiro.

• Difícil é mesmo... Mas um dia irá aparecer o seu amor verdadeiro. É só esperar, ter paciência, viver, pois quando você menos esperar, ele irá aparecer. Não desista nunca, apenas espere com paciência.

Boa Sorte!

• Sinceramente eu ja desisti.. ja me decepcionei tanto que naum espero mas nada.. Vivo apenas o momento e pronto!!!

• olha "a verdade é que todos iram te fazer sofrer, mas cabe a vc decidir por qual vale a pena chorar" isso tudo quer dizer q alma gêmea, pessoa perfeita, pré-destinada isso tudo não existe, mas o amor sim existe então vc deve procurar quem realmente gosta de vc e isso não quer dizer q ele não vai te magoar, pois assim cm todos ele á apenas um ser humano...eu estou a procura de alguém, de uma amizade ou ate namoro msm se interessar-se mim add ai agente se conhece melhor e quem [email protected]

• Bom, eu como nunca encontrei o tal amor verdadeiro ou a minha alma gêmea, concordo que é difícil. Mas já vi gente que encontra a alma gêmea todo mês, cada mês uma pessoa diferente, então pode ser que eu seja meio exigente. rs...

• pq hoje em dia as pessoas querem tudo rapido!

Se aprenderem a ter paciencia, seria menos "doloroso"

• O SERUMANO FANTAZIA NA CABEÇA A PESSOA PERFEITA PRA GENTE

SÓ QUE ISTO NÃO EXISTE TODO SERUMANO TEM QUALIDADES E DEFEITOS

GOSTOS DIFERENTES ETC........

Sign In or Register to comment.