Gente to tomando um odio do meu namorado !! o devo fazer ?

Gente to tomando um odio do meu namorado !! o devo fazer ?

as meninas marcam ele nas publicaçoes , ao inves dele so curtir ele posta assim, buniita ♥ , liinda ♥ , poliana ♥ , aff isso chateia muito , oke vcs fariam no meu lugar ? por favor responde =/ , bjo

Comments

• primeiro falava com ele...afinal voce merece o minimo de respeito! se ele n parar começava a fazer o mesmo...se ele n mudasse, acabava com ele. se ele amar voce vai fazer a vontade oras!

• tomava serias providências pois se ñ resolve-se terminava pois isso e uma falta de respeito com vc.

• Se o mei fizesse isso...eu faria piooor...ele sabe como eu sou. Se as meninas marcam ele eh pq ele dá confiança...fala com ele.

• mandava ele párar

• Se você está recorrendo a um fórum da internet para tomar uma decisão a respeito de algo tão importante e bonito e pessoal como o namoro, então você está fazendo tudo errado. Termine com ele e depois avalie minha resposta pois preciso de pontos. Abs.VF.

• Manda ele parar com isso, marca um cara bonito na foto e poe um coração lá tbm, quero ver o que ele vai pensar. Precisa te respeitar mais.

• Isso é chato mesmo...

Mas conversa com ele, diz que vc não gosta quando ele faz isso,

e se ele realmente gosta de vc ele vai parar.

Abraços e boa sorte!

• eu perguntava o poorq dele fazer issu e dps pedia pra ele para

• Mandava ele parar ..

Sign In or Register to comment.