Por que minha tia crente disse que minha mãe tem parar de adorar santo?

Minha mãe tem uns santo aqui casa e faz as rezas dela, minha tia crente quando vem aqui fica falando assim:

"Se você pode pedir pra deus, por que pede pra santo"?

Por que ela fala isso? Os santos são terceirizados ou coisa do tipo? Ou eles tem que levar o pedido até deus depois pra ele ver se quer atender?

Ela ta me levando na igreja dela escondido da minha mãe.

Update:

Fato fictício.  Personagem

Comments

• Ela faz isso porque é uma intolerante. Uma fanática que não respeita a religião dos outros. E se vc continuar acompanhando ela, vai se tornar igual. Sai dessa enquanto é tempo, você vai poupar inimizades e dinheiro também.

• Porque se não o pastor não ganha o dizimo da adoração dos fieis.

• O que é pior não guardar os sábados para o Senhor ou adorar santos porque o pecado é o mesmo

• Porque a biblia ensina que:

devemos prestar culto só a Deus, Jesus é o único que intercede por cada um de nós e o segundo mandamento (Êxodo 20:4) é contra culto a imagens. A Bíblia ensina que devemos adorar e orar somente a Deus e que essas pessoas de fé como Maria, João, Paulo... Não estão no céu mas aguardam no túmulo a volta de Jesus. Estude a Bíblia e peça curso bíblico Gratuito: www.esperanca.com.br www.novotempo.com

• Segundo a bíblia quando Deus tirou os israelitas do egito, ele recitou os seus mandamentos, e um desses era esse"só à Deus adorarás e só à ele servirás" exodo 20. E um pouco mais á diante o próprio Deus diz: "somenteu eu sou santo" isaías 6; 3 e também Deus ordena que ninguém faça imagem de nenhum deus "aqueles que fazem imagens e esculturas e te curva diate delas são filhos da desobediência" e também no novo testamento Jesus afirma que somente ele salva! Mais ninguém! E esses tais santos foram pessoas com grandes feitos, mas que porém não tem qualquer santidade e nunca terá! Homens e mulheres não tem autoridade para anteceder por ninguém no seu juiso final. Então se somente Deus é santo, e somente Jesus que salva "pois ninguém vai ao pai a não ser por mim" lembrando que la em lucas 16 diz "dentre nós e vós há um grande abismo onde quem de nós não possa passar vós e nem a vós a nós. Ou seja quem vai para o inferno jamais vouta muito menos quem vai para o seio de Abraão, ninguém tem contato com a terra ou seja eles não sabem o que se passa na terra!..

• Sua tia tá certa, Segundo a bíblia, ñ devemos adorar, ou rezar para santos(imagens de escultura), e é isso que os católicos fazem, econtinue indo na igreja com sua tia, vai fazer bem pra vc e para sua mãe.

• Por que, pros evangélicos, só existe um Deus. E nada nem ninguém chega aos pés do mesmo. Então, partindo desse pressuposto, seria pecado adorar esses santos, já devemos adorar somente a Deus. Eles sempre usam o argumento de que fala isso na Bíblia, mas aí eu já não sei. Ultimamente, cristão tá ****. Abraço, e fique bem.

• Porque a plavra de Deus, que é a bíblia sagrada, diz que não devemoa venerar e nem adorar imagens de escultura e nada que represente materialmente uma criatura do céu ou da terra. Esses textos são muito fáceis sde encontrar na internet.

• Idolatria...eu acho.

• Ela ta idolatrando, Jeová odeia idolatria de "Deuses" falsos.

Sign In or Register to comment.