Cristãos: Se vocês tivessem nascido no Afeganistão, vocês seriam cristãos ou muçulmanos?

Update:

preletor... que absurdo kkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Republicano Islâmico do Afeganistão "Cristão", mas faça perguntas mais interessantes.

  • Seriam religiosos. Como a religião é passada de pai para filho, pouco provável que eles fossem de outra que não fosse a mais tradicional do lugar onde eles vivem.

  • Provávelmente a que meus pais me acustumassem.

  • Poís É !...

    Deus não faz questão de Provar que Existe !... Tudo depende da Fé que se tem...

    Lá na Índia; os Deuses Hindús também são "Reaís" ! rsrsrs...

    Vida longa & próspera !

    http://www.bagofnothing.com/wordpress/wp-content/u...

    \\//_

  • Por isso eu me converti ao Monstro de Espagueti Voador, só ele salva, e nos dá almondegas e molho de manjericão, kkkkkkkkkkkkk.

    Camarada quem pensa entende o que vc ta falando mas os bitoladões, os bíblia na veia. nunca vão entender isso, pra eles é Deus com eles e capeta com a rapa.

  • Seriam mulçumanos.

    E qualquer um que afirmar o contrário, precisa de ajuda.

  • Tem como saber?

    Você nasceu homem, naturalmente deveria ter uma namorada, está solteiro porque?

    Vá namorar rapaz, e quando estiver com uma garota pela 1ª vez, não fique falando de religião, porque não é seu forte, vai acabar ficando no 5 contra 1 no banheiro, a garota vai ficar com vc só por educação. Pela perguntinha ainda deve ser jovem, tem tanta coisa que pode fazer, além do que ficar falando de um assunto que não entende....Caso não acredite em Deus, pra que discutir? Não haveria de ser indiferente? Discutir algo em que não acredita é sinal de inteligência ou ingênuidade? Não entendo os que se dizem ateus...

  • curintians.....

  • NINGUÉM NASCE LÁ APENAS É SOBREVIVENTE !

  • Deus me escolheu, ainda que eu nascesse lá Deus me trazia pra cá

Sign In or Register to comment.