Se eu baixar os drivers da placa de video ,meu pc ira rodar jogos como se tivesse a placa?
Meu computador não tem a placa de video pra rodar o warface,mas se baixar e instalar os drivers da placa da pra rodar o jogo ou so roda se eu instalar a placa?
Comments
Olá.
O recorde anterior da rede social era o de 33 mil mensagens postadas ao mesmo tempo, o que não parece nenhum pouco comparável com o novo número. A empresa diz que essa marca só foi possível graças a toda uma reestruturação na engenharia do serviço, que permitiu tornar o Twitter mais eficiente e aumentou sua capacidade de tráfego.
Bom, o driver é como se fosse uma ligação entre os componentes e o sistema
fazendo com que os mesmo funcionem da melhor forma possÃvel, Cada componente
do computador tem seu próprio driver que funciona somente nele mesmo ou em outro do mesmo fabricante e linha.
Ou seja, o driver só vai fazer com que um hardware que você tem trabalhe da melhor forma possÃvel
adaptando-se ao sistema instalado.
Significa que um driver não simula um hardware, então ele não pode simular o desempenho de outra placa de video.
Como eu disse anteriormente, cada componente tem um driver que funciona somente em seu compenente, então mesmo que você baixe um driver de outra placa melhor que a sua ou vai ficar somente ocupando espaço ou sequer irá instalar.
Tente baixer o driver mais recente da sua placa de video ON-BOARD e também deixe seu directx na ultima versão.
Caso não seja suficiente, somente outra placa de video.
Espero ter ajudado.
Você precisa ter uma placa de vÃdeo adequada para rodar esse jogo. Só instalar os drivers não vai resolver. Qual a placa de vÃdeo?
Os drivers sao irao funcionar com a placa de video fera, eles servem para a mesma passar a fincionar vlw espero ter ajudado