meninos respondam ai !!!vlw?

quando uma menina pede pra ficar com vocês o que vocês acham??e quando vocês ficam olhando muito para um menina ,e quando essa menina corresponde ao seu olhar vocês sorriem o que quer dizer ?e como nós meninas podemos conquistar vocês??

Comments

• A maioria eu não sei,mas quando uma menina fala que quer ficar comigo eu converso e vejo como ela é,se eu já souber de alguma fama dela já é um ponto a menos.

Quando olhamos muito pra uma menina quer dizer mais ou menos"ei,gostei de vc..." se o olhar for correspondido no mesmo nivel,geralmente pode rolar alguma coisa.

Não fique achando que homen precisa ser conquistado,a maioria basta vc falar que ta afim e ele já tá detro,mas eu não sou desses,pra ficar eu nem sou exigente,basta eu conversar com a menina e ver se ela naum vai falar nenhuma idiotice. Agora pra alguma coisa mais seria ela tem que ser sincera,interessante,inteligente,ié ser inteligente conta muito pra mim, e nã opode de forma alguma ser atirada demais...

bem é isso,espero ter ajudado,mas vc provavelmente vai confirmar pelas respostas que vc receber que,assim como eu disse, nem todos são assim.

• quando existe essas paquera mútua, fica mais fácil o entendimento e o inicio do namoro.

• gosto de mulher que tenha atitude, mas sem exgeros, pq tem hora que assusta hehehe troca de olhares e umas indiretas tbm ajudam

• Como vocês podem nos conquistar?Trocando olhares, isso ja diz tudo e ainda mais com um sorriso, como uma pessoa ja respondeu é uma confirmação de interesse.

• Uma menina pedindo pra fivar com um menino niguem dispensa.

Quando um menino sorri para uma menina ele que conquistala.

Pra menina conquistar im garoto basta cher nele pegar amizade e pedir pra ficar e infalivel.

Vota ai pra minha resposta se a melhor Valeu.

• 1º Achamos ela oferecida D+.

2º E por achamos ela interessante e estamos desejando-a

3º Que ela está afim e deu sinal verde, mas temos que chegar com cuidado.

4º A garota tem quer ser meiga, gentil, educada, carinhosa e não pode ter fama de pegadora.

• Particularmente eu adoro meninas com atitude, do tipo que chega e fala o que pensa e o que quer...olhar trocado é o primeiro sinal de interesse, e o sorriso é a confirmação...

Abraço e ótimo final de semana!

Sign In or Register to comment.