meninos respondam ai !!!vlw?
quando uma menina pede pra ficar com vocês o que vocês acham??e quando vocês ficam olhando muito para um menina ,e quando essa menina corresponde ao seu olhar vocês sorriem o que quer dizer ?e como nós meninas podemos conquistar vocês??
Comments
A maioria eu não sei,mas quando uma menina fala que quer ficar comigo eu converso e vejo como ela é,se eu já souber de alguma fama dela já é um ponto a menos.
Quando olhamos muito pra uma menina quer dizer mais ou menos"ei,gostei de vc..." se o olhar for correspondido no mesmo nivel,geralmente pode rolar alguma coisa.
Não fique achando que homen precisa ser conquistado,a maioria basta vc falar que ta afim e ele já tá detro,mas eu não sou desses,pra ficar eu nem sou exigente,basta eu conversar com a menina e ver se ela naum vai falar nenhuma idiotice. Agora pra alguma coisa mais seria ela tem que ser sincera,interessante,inteligente,ié ser inteligente conta muito pra mim, e nã opode de forma alguma ser atirada demais...
bem é isso,espero ter ajudado,mas vc provavelmente vai confirmar pelas respostas que vc receber que,assim como eu disse, nem todos são assim.
quando existe essas paquera mútua, fica mais fácil o entendimento e o inicio do namoro.
gosto de mulher que tenha atitude, mas sem exgeros, pq tem hora que assusta hehehe troca de olhares e umas indiretas tbm ajudam
Como vocês podem nos conquistar?Trocando olhares, isso ja diz tudo e ainda mais com um sorriso, como uma pessoa ja respondeu é uma confirmação de interesse.
Uma menina pedindo pra fivar com um menino niguem dispensa.
Quando um menino sorri para uma menina ele que conquistala.
Pra menina conquistar im garoto basta cher nele pegar amizade e pedir pra ficar e infalivel.
Vota ai pra minha resposta se a melhor Valeu.
1º Achamos ela oferecida D+.
2º E por achamos ela interessante e estamos desejando-a
3º Que ela está afim e deu sinal verde, mas temos que chegar com cuidado.
4º A garota tem quer ser meiga, gentil, educada, carinhosa e não pode ter fama de pegadora.
Particularmente eu adoro meninas com atitude, do tipo que chega e fala o que pensa e o que quer...olhar trocado é o primeiro sinal de interesse, e o sorriso é a confirmação...
Abraço e ótimo final de semana!