Na receita, o que usar no lugar da banha? Manteiga ou Margarina?

Estou fazendo massa de pastel, nessa ela avisa que leva banha, mas não encontro banha no meu supermercado, o que devo colocar no lugar.. Margarina ou Manteiga ?

Update:

Será q pode ser substituido por gordura hidrogenada?

Comments

• Olha, amigo !!

Eu te aconselharia no caso de massa de pastel usar a margarina. Mas nao se chama banha, vc procura na parte de frios a margarina vegetal que e conhecida como banha, sao vendidas em pacotes de plasticos, existem em PE uma de marca amelia e e muito recomendavel para a cozinha.

Entao deixo estas duas opcoes margarina vegetal ou margarina comum.

Faca muitos pasteis e mande um para mim, pois amo pasteis. kkkkkkkkkkkkk

Espero que fiquem bastante boas as massas e boa sorte na culinaria.

Um gde abraco, Lu !

• manteiga ou óleo de oliva

• Margarina e` o o` do borogodo`.... use manteiga... quando tiver tempo faca manteiga clarificada, pegue uns 4 tabletes e derreta em fogo beeeeemmm baixinho, nao deixe ferver ela comeca a soltar umas espumas que sao as impurezas, va retirando com um espatula essas espumas, ela fica transulicida, ponha num pote espere esfriar e manda pra geladeira... use-a em qualquer preparacao, principalmente para fritar, refogar e em patisserie (confeitaria). Dicas de estudante de Gastronomia. Vai na fe`. e jogue todas suas margarinas no lixo....

• margarina

• pode substituir por margarina, não creme vegetal, observe se tem gordura vegetal ou hidrogenada no supermercado.

Abraços!

• Margarina....

• Margarina pq da maior consistência.

Espero q tenha ajudado.

Bjx

Sign In or Register to comment.