Vocês me acham malvada por isso?
É o seguinte, eu namoro a 3 anos e meio, meu namorado é um amor comigo, ele realmente me valoriza e leva nosso relacionamento muito a sério. Eu também amo muito ele, mas ultimamente parece que a minha paixão acabou, eu estou desiludida. Nem sei mais se realmente o amo tanto a ponto de continuar o namoro. Eu estou com muita vontade de terminar, por diversos motivos, primeiro que meu namorado é MUITO tarado, ele quer transar a toda hora e em todo lugar, como se não houvesse amanhã. O problema é que eu não sinto tesão nenhum por ele, e quando eu digo que não estou afim ele fica triste. Eu sinto atração por outras pessoas, mas por ele não. Acho que isso acontece porque ele é tão compulsivo por sexo que eu acabei vendo isso como uma obrigação. Além disso ele é muito porco, ele toma banho toda hora mas não toma direito, ele escova os dentes toda hora mas não escova direito. Ele tem mal hálito, cecê e etc, mas fica complicado falar isso pra ele, eu tento jogar umas indiretas mas não adianta.
Outra coisa que está me motivando a terminar com ele é que ele é muito sem humor, muito sem graça, quando eu estou com ele não posso ser espontânea, contar piadas, rir, fazer coisa de amigos, como conversar sobre um assunto qualquer. Ele pensa que namorados não tem que ser assim, que isso é coisa de amigo. Mas como e namoro a muito tempo e meu namorado é muito sem graça, eu acabei me afastando das minhas amizades, então eu fico muito sozinha, por isso sinto falta do lado "amigo" do meu namorado.
Além disso ainda tem a questão da religião, que ele está tentando me converter, mas isso é o de menos.
O fato é que eu realmente quero terminar, acho que ficaria melhor sozinha, mas o problema é que apesar de tudo isso o meu namorado é muito bom pra mim, e eu estou com pena de terminar, e ainda vou passar por "malvada", já que ele não me fez nenhum mal pra merecer isso.
Só lembrando que eu já estou com vontade de termina a mais de um ano, só não terminei ainda porque eu gosto muito dele e estava na esperança de tudo isso melhorar, mas estou vendo que não vai. O que devo fazer?
Comments
Ola.
Em relacao ao que você escreveu, eu nao sei bem o que achar mas vou dizer o que eu penso. Namoros por vezes caem na rotina, deixa de haver aquela "magia", aquele interesse pela outra pessoa. Você fala que perdeu isso há muito tempo, e que gosta de seu namorado, mas quer terminar.
Entao lhe digo "gostar" e "amar" sao coisas diferentes.
Se você nao quer terminar o namoro, mas esta achando ele muito secante faz o seguinte: deixa de mandar indiretas mesmo, ja deu para perceber que ele nao entende, por isso diga as coisas que quer que ele faca em condicoes, e se ele nao entender explique.
Tenha uma conversa com ele sobre o que esta incomodando. Explique que o facto de certas atitudes dele, como sexo a toda hora, faz voce se sentir que so serve para isso, tipo boneca insuflavel.
Sobre atracao, mande ele mudar de penteado, e sei la, procura na internet como ter mais vontade para fazer sexo com ele. Procura posicoes, experimenta coisas diferentes com ele, fora da rotina. Saia mais com ele, facam coisas diferentes, divertidas... Para tentar reenceder a chama do vosso amor.
Agora se voce so o quer mesmo porque nao tem ninguem, e so gosta, nao ama. Entao e melhor terminar. Ele parece amar mesmo você, entao voce deve contribuir, senao nao esta sendo justa. Mas se voce tambem nao sente bem nessa relacao, termina. Nao tem de pensar se sera julgada de malvada ou nao. A opiniao das outras pessoas nao e para aqui chamada.
Pensa no seguinte: Voce conseguiria ver ele com outra garota? Conseguiria estar com ele vendo as coisas que ele fazia consigo, fazer com outra?
Se a resposta for sim, nao ha mais amor mesmo, termine.
Boa Sorte
Põe ele contra a parede, pois quando um não quer dois não namoram
Luisa q situação dificil, mas se vc nao se sente mais bem e se acabou o amor, oq há para se fazer a nao ser terminar ne
Acontece algumas coisas iguais com meu namorado, mas eu dou umas indiretas MUITO diretas, falo para ele por exemplo: "Ah, tem um homem sentado atrás do meu banco de ônibus cheirando mto mal, eu odeio homem fedido.", Ou qdo a gente vai sair e ele fala q vai tomar banho rápido eu falo "pode tomar banho bem tomado, pq dá tempo, e eu gosto de homem cheiroso hein!". Ele tinha mtos cravos no nariz e eu falei na cara dele, bem "na lata msm": "Ta demais esses cravos. Ta me dando agonia de vê-los". E assim vai... Tente se soltar mais com seu namorado, faça piadas sim, brinque sim, caso contrario fica mto chato. Já falei para o meu namorado q se é para namorar é para ser divertido, dar risada, caso contrario fica mto chato o namoro.
A minha dica é vc tentar mais uma vez salvar o seu namoro. Caso vc tente e não der certo msm, aà vc termina. Mas não termine antes de tentar realmente.
Gata, se você está com vontade de terminar, termina ! Se já está assim a um ano e nada mudou, não vai ser agora que vai mudar. Vai ser feliz sozinha, reconquistar novas amizades, conhecer gente nova.
~à preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.~
⺠⥠⻠⥠⺠⥠⻠Beijos e Feliz Natal ! ⺠⥠⻠⥠⺠⥠â»
Não estará, termine.