Vcs conseguem ficar sem pc por 3 semanas?
KK,to de castigo sem pc por 3 semanas,eu realmente nao sei o que vai substituir o pc,tentei convencer minha mae a me devolver mais isso e quase impossivel.Bom e vcs conseguem ficar 3 semanas longe do pc?Se possivel me deem dicas de oq fazer sem o pc,fim de semana n passa muita coisa legal na tv,so oq passa de bom e jogo,e eu tbm n gosto muito de ler.
Comments
arruma algo pra fazer,ja fiquei mais de 1 mes sem pc e nem senti tanta falta
aluga uns filmes,inventa algo,desenha,sai com os amigos...
é só não pensar no pc que não faz tanta falta,vai por mim
depois dessas 3 semanas vc nem vai querer ficar muito tempo nele
boa sorte
cara eu estou a 14 quase 15 anos sem pc (nunca tive).
.
Eu simplesmente quando ela não está em casa eu vasculho tudo para encontra-lo depois pego nele e quando ouvir a porte do carro a fechar é voltar a po-lo no sitio.
Passei 1 ano e meio... usava raramente, e não era para o meu divertimento. Em troca passei a lê mais e participar de outros eventos que ocorre em São Paulo(local onde eu moro)... visitei paranapiacaba tambem para fazer trekking e pretendo fazer outros agora... Recentemente recuperei meu pc, mas só o uso a noite para ver as noticias mesmo, e novidades que do pessoal que eu conheci durante esse periodo sem pc, já que eles sempre trazem boas informações de eventos que ocorre.
Bem a dica é, que você não faça exatamente outra coisa, mas que você pare de pensar em computador(redes sociais, e jogos)
Claro, me lembro de quando eu nem tinha pc