Será que tem tanta gente nova aqui assim???????
ou são falks e trolls??????
esta cheio de gente nova,e pra todos:
♥SEJAM BEM VINDOS♥
Update:Zé...
descobriu qui.....O QUÊ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Comments
Senhoras e Senhores, boa tarde !....
Jovens e Crianças, também presentes, meu boa tarde.....!.
Visitantes...., viajantes do espaço cybernáutico, sejam benvindos.....!
Srs. e Sras. Solitários, (por opção ou sem opção).....!
e às demais pessoas presentes....sejam Cavalheiros e Damas, ou outros seres sinistros, ......falks e trolls (!!!????!!)
SEJAM TODOS BENVINDOS À NOSSA CASA...E À NOSSA FESTA DIÁRIA !
Fiquem à vontade em nossa casa,....ela pode ser alegre, descontrair, .....brincalhona, instrutiva, "DESABATIVA e CONFIDENCIÁRIA" e até ....despertar e realizar alguns desejos e aproximações, ( lá na minha cidadezinha de Cabrobó - CE, nomeia-se de atração inexplicável).
Proponho então......UM BRINDE ....a todos nós, convivas,....e tomo a liberdade de sugerir um NOME para " anfitriã " porquanto tempo ela quizer, sujeito a qualquer um que quizer ajudar)....como nossa anfitrião: JODEILY.
VIVA !.....VIVA !.... RÁ...TIM...BUM....! VIVA !......
JODEILY!.......JODEILY!....JODEILY!.....
Obrigado!!!!
Eu sou nova por aki mas to viciando já!!
hihhihi...
Olá, amiga,
realmente, parece que tem um amiguinhos novos por aqui.
Sejam todos bem vindos!!!
Abraços.
Acredito q a maioria são mesmos novos usuários, pois está no perÃodo de férias escolares e muita gente fica sem ter o q fazer, mas é claro q sempre tem um ou outro q ñ passa de um trollzinho chato.
Abçs.
Se foe pessoas novas, que legal, mas amizades,
Mas, se for Fakes...
=,(
Inimizades
*Bjinhus*
de tudo um pouco rsrsr
OI ! Miga
Vá encontrar de tudo,clones,trolls,falks,novatos,antigos,eu,e um monte de amigos.mais eu ,nero e bronye.
Beijus migaaaaaaaaaaa
tenho alguns meses aqui no yahoo, mas tem vários usuários novinhos em folha nos meus amigos.
Obrigada !!
Sou nova e estou adorandoo ..
Bjokasss
=]]
Obrigado pelas boas vindas.
Adoro ajudar,e essa é uma maneira muito útil!