Como você avaliaria o nível de perguntas e respostas desta categoria?

E mais: que nota você daria, no geral?

Update:

Mais especificamente neste momento.

Update 3:

Tá Menina do Vento: Tenta lá. Eu fiz umas modificações, pois eu não sei muito bem lidar com aquelas configurações

Update 5:

TÁ ADICIONADA...AGORA SOMOS AMIGOS :)

Comments

  • ACHO QUE ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR. É DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUMA PESSOA SINCERA, QUE FAÇA UMA PERGUNTA PARA TROCAR IDÉIAS E ESCLARECIMENTOS. PERCEBO QUE A MAIORIA SÓ QUER ATACAR AS PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES, CRITICAR, OFENDER E PARA, NÃO É ASSIM QUE JESUS ENSINOU AS PESSOAS. ISSO SÓ PROVA QUE ESSAS PESSOAS NÃO SÃO CRISTÃS DE VERDADE, MAS SIM, MAIS ´PARECEM OS FARISEUS DOS DIAS DE JESUS. ESTÁ ESCRITO QUE QUEM QUER SER O MAIOR NO REINO DE DEUS , TEM QUE SER MINISTRO DE TODOS.

  • 4,

    No geral dessa categoria: 6

    Tem algumas boas respostas e outras muito divertidas, mas infelizmente a maioria parece só querer zoar.

  • Tenho achado o nível bem abaixo do desejável.....algumas perguntas salvam o dia. Nota 2,5

  • Baixaram o nível consideravelmente..

    Aqui não há mais seriedade.

    Meu lindo, me responde: por que será que não estou conseguindo lhe adicionar nos contatos?

    ===================================================================

    Aparece esta mensagem quando tento: "Esta pessoa não está permitindo a adicionem como amigo(a)"

  • Minha nota de O a 10,dou 1, falta de inteligência e criatividade nas perguntas,muita infantilidade e desrespeito.

  • Tem horas que a gente não tem vontade de responder nada, pois o nível fica muito baixo.

  • Nota 10.

    Nível elevado.

  • Já foi melhor. Acontece que se hoje não é tão bom quanto foi, é porque ao contrário do que as Igrejas Evangélicas querem fazer crer para prender, as Escrituras Sagradas não são tão difíceis assim de serem lidas. Esse ato de ficar correndo pra cá, correndo pra lá, É TUDO JOGO DE CENA.

    A prova é que estamos aí sem assunto. Em cada cem perguntas, só uma se aproveita.

  • Se fosse totalmente ruim não haveria tanta gente morando aqui, tem de tudo e como tem gosto para tudo, eu acho normal pois aqui temos prova do que é uma comunidade com pessoas que divergem muito em opinião, comportamento e etc...

Sign In or Register to comment.