Eu e minha namorada estavamos no esfrega esfrega ai saui aquele liquido?

Detalhe é que eu estava de cueca e um short de tecido mole.....e ela de vestido e calsinha.... estavam nos esfregando ate q saiu aquele liquido e chegou a molhar minha cueca e meu short ela estava em cima de mim com calcinha....e em seu periodo fertil....ela pode estar gravida????

Comments

• kkk saiu akele líquido, pode sim se seu esperma for mutante!

• ..........................

• NAO esta nao, mas cuidado com os ralas e rolas, que um dia vcs irao estar sem roupa... e .. depois de 9 meses tem o resultado.

• Não, é meio dificil dela estar gravida, mas para previnir esse tipo de coisa peça para ela tomar anticoncepcional mais segurança pra vcs e menos risco dela engravidar ;)

• Cara se o quando estamos exitados sai um liquido transparente do penis mais é so um lubrificante natural,mas se o que saiu do seu penis foi semen(*****) e ela sentiu molhado nela tbm vindo de voce,ai vc tem que se preocupar caso contrario relaxa e da proxima vez moço num fica no rela rela não compra uma camisinha e tranza com ella porque ficar nesse rela rela e não tranzar da uma dor nos ovos que eu vou te dizer doi muito.

• EI MA COMO E QUE TU PASSA AS TUA INTEMEDADE COM TUA NAMORADA

ELA NAO TA

GRAVIDA

• não, estava de roupa, não se preocupe...

Sign In or Register to comment.