Mulheres, vocês gostariam se o seu filho fosse policial?

quem não tem filho, mas pretende ter futuramente...

Comments

  • Nao, eu ja to pirando pq.meu namo quer fazer prova pra isso, imagine filho... acho q eu morro

  • quando eu tiver um filho (a) ele ou ela vai fazer aquilo que se sente bem e verdadeiramente feliz. se ele estiver feliz eu também estarei.

  • Claro que não. Ia ficar muito chateada. Gostaria que ele fosse um advogado, um medico, um juiz... Mas independente disso eu aceitaria, a final de contas a vida é dele, e ele tem que escolher a profissao que iria faze-lo feliz.

  • Acho que ele tem que ser o que ele quisesse, se fosse pra ser policial, fazer o que ne? quem decide é ele

  • Não, isso não. Nada contra!

    Preferiria ter um filho: juiz, médico, engenheiro ou arquiteto. A mamãe ficaria tão orgulhosa!

  • numero 17

  • Por um lado sim, acho uma profissão bacana, pra ajudar a população (se for um guarda do bem) Mas aí por outro lado... ele correria risco de vida a todo momento. Esse é o ruim. Eu ficaria preocupada sempre!

  • Não, eu não gostaria de dá tchau ao meu filho sabendo q ela não poderia mais voltar. Nada contra, mas não ficaria feliz, eu viveria com medo.

  • *-* Não sou mãe, mais quando for não vou me entrometer na escolha dele ou dela, deixaria ele(a) escolher a profissão que quisesse *-*

  • Sim, porque não ?

    Melhor um filho policial formado do que nas drogas vagabundeando em casa o dia todo

    Eu sempre quis ser policia desde pequena mas não e uma boa profissao pra mulher kk.

Sign In or Register to comment.