O filho do patrão nos pegou, e agora?

Eu trabalho com serviços gerais nas horas vagas e já estive prestando meus excelentes trabalhos domésticos em varias casas alternadamente.

Mas há alguns meses atrás eu arrumei emprego pra fazer comida e lavar roupa em uma residência de um casal e seu filho de 26 anos que naquela idade ainda morava com pais.

Certa tarde minha patroa tinha saido e o filho deles estava dormindo, o marido dela chegou do trabalho 4 horas mais cedo e quando chegou perguntou pela minha patroa e pelo filho e eu disse que o filho estava dormindo na cama e a patroa tinha saido pra fazer compras.

Foi então que enquanto eu preparava a janta reparei que ele não tirava os olhos do meu bumbum e fiz questão de empina-lo bem pra tras pra vê-lo babar afinal de contas ele dava um bom caldo e aquele jeitinho de empresário me fazia ficar maluc@.

Ele pediu um copo com água e quando eu o entreguei ele segurou meu braço e começou a pronunciar coisas que me deixaram ruborizada, fingi que protestei e disse que o filho podia acordar e ver a gente naquela situação, mas ele foi me abraçando e me envolvendo e terminamos na cama.

Foi aí que o filho dele apareceu no quarto e viu, tanto eu como o pai dele estamos na mão do garoto agora,

Estou pensando em contar pra minha patroa que foi o marido dela que me forçou a ir pra cama mas não sei, o que faço gente, me ajudem?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já to me acostumando com vc..kkkkk ora que vi o titulo da pergunta pensei instantaneamente... so pode aquela moreninha que fica fazendo pergunta sem pé nem cabeça não deu outra kkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá Margareth, sempre leio suas histórias. Acho interessantes, vc tem boa imaginação.... mas PELO AMOR DE QUEM VC QUISER não coloque perguntas nais quais o enredo foram e são utilizados em novelas!!! Que coisa mais repetitiva... Já me basta a Globo tentando promover outra Juliana Paes! Bjs e até mais.

  • Aaaahhh, nãaaaooooo!!!!! Vc de noooovo!!!!

  • Vem fazer faxina aqui em casa...........

  • Deixa as coisas como estão, o filho já com 26 anos, certamente pensará 2 vezes, antes de prejudicar seu pai, e também claro se o pai é empresario, alguma coisa o filho perderá se vier a denunciar o pai para a mãe... Enquanto isso, acho que se você gostou e provocou a situação,cuidado prá não quebrar a cara...Porque de repente,a patro te flagra, ou então o filho irá querer também experimentar o que o pai tem papado..sabe como , vai querer transar com você, e você certamente não irá deixar de ceder. deve tá doidinha prá isso não é mesmo: Mas cuidado...Eu tenho experiencia com isso, afinal tive caso com empregadinhas quando estava casado, e como era bom...

  • Que empregadinha + safadinha

  • Nome do livro

    Margaret e seu romances com os patrões

  • Voce é uma boa escritora,cada dia uma historia

    mas se sua vida for assim mesmo,é bem emocionante,cada dia uma aventura rsrsrsrs

  • Quanta criatividade!

    Escreva um livro e boa sorte na públicação!

  • mais umas das suas hitórias..olha Vc podi criar uma novela

Sign In or Register to comment.