Há personagens que os mangákas têm clara intenção de os fazerem ser populares/adorados. Concorda?

Esses personagens são personagens superfodões que destacam-se por serem muito fortes, pelo seu carisma e/ou visual interessante. Alguns dos melhores exemplos que eu conheço, é o 4º Hokage (Naruto), Byakuya e Zaraki (Bleach), General Cross Marian (D. Gray-man), Roy Mustang (Fullmetalalcgemist), Seijuro Hiko (Samurai X), etc. Qual é o seu favorito?

Comments

  • Sim eu concordo claramente eles fazem alguns personagens pra se destacarem seja por sua insanidade ou poder no caso do Zaraki ou seu estilo e personalidade no caso de Shikamaru e Roy...Bem isso so aumenta a popularidade do anime certo ? Mas dependendo da epoca visão de ''FODÅ'' vai mudando...Enfim os personagens que se destacam em relação aos demais tendem a ser mais populares independente deles serem heróis ou vilões.

    Meu personagem preferido é Onizuka Eikichi do anime Great Teacher Onizuka.

    Ele é um professor totalmente fora do normal e louco mas ele é um cara legal que te encina muito.

    Ate mais.

  • kara eu concordo com vc

    más faltou um nesta lista.

    ( kara vc tem que admitir ele tbm é um dos melhores)

    goku

  • concordo mano e tem o sasuke tbm kra :D

  • Sim Lucy eh uma menina idiota que num faz nada e muitos gostam dela (fairy tail)

  • Sim aquela mer.da do sasuke,

  • Victorique ( Gosick )

    L ( Death Note )

    Narak ( InuYasha)

    Sesshoumaru ( InuYasha)

    Road Kamelot ( D.Gray man)

Sign In or Register to comment.