gente me respondao vcs ficariao num serviço so por nessecidade sem gostar do que faz no trabalho?

eu me encontra nessa situaçao nao sei se saio ou fico

Comments

• Se é por necessidade ficaria sim, como se diz o ditado, agente nem sempre come o que gosta.

continue trabalhando e fique atenta as oportunidades...

• A chave pra se dar bem e ter sucesso no serviço é principalmente gostar do que faz ,saia ,mas antes procure outro ,se está em dúvidas faça cursos na áreas q tem dúvidas ,aí vc vendo a lógica do serviço pode achar um q combine com vc

eu sou eletricista ,imagine se eu não gostasse do q faço já estaria frito numa cabine primária rsrs

• Uma pessoa fazendo o que gosta,tem até sua auto-estima melhorada,além de aumento de produtividade,o sorriso fica mais lindo entre outras coisas. Quando aparecer um que você realmente goste,troque.

• Estética nem sempre é física, mentalidade nem sempre é virtual.

• Faz o seguinte fica nesse e vai procurando outro, tipo manda curriculum por e-mail para agencia de emprego e fica no aguardo, por q ficar sem trampo acredito ser pior ainda, pois precisamos comer e pagar as contas, como diz o ditado ruim com ele pior ainda sem ele, eu faria isso.

• Nao existe trabalho ruim o ruim e ter que trabalhar e praticamente 70% das pessoas nao gostam do seu serviço e so trabalham pela necessidade (porq o brasil tem um dos maiores indices de desemprego)do salario,fiq no trabalho caso aparessa algo melhor abandone seu emprego.

• Eu sairia.

Sign In or Register to comment.