Por que tenho o coração de pedra?

Quase todos os meus amigos dizem que eu sou uma pedra humana. Não sinto nenhum tipo de sentimento, só raiva. Nunca sorrio, choro nem nada dessas coisas, inclusive chorar por alguém, segundo meus amigos. Eu sou adolescente e pensava que eu iria ser de outro jeito.

Comments

  • Vc não tem o coração de pedra . Vc até que tem sorte de n ter 'sentimentos' eu já sofri muito na vida e hoje os meus sentimentos estão sumindo sou uma pessoa fria, n é medo oum autodefesa é apenas uma coisa que já era hora de estar acontecendo

  • Algo está errado, procure um psicólogo

  • Isso é o que você quer acreditar, mas não o que realmente é da sua pessoa....... é o fato de estar passando pela adolescência, tendo quereres em aberto, mas não encontrando que deseja..... portanto, sua relação com o mundo tende a ter conflitos e com ausência de maturidade para lidar, se torna o que é....... se a realidade passar a ser outra, tendo retorno de vontades e desejos, vai passar a ver as coisas por outro ângulo..... cada pessoa tem seu ritmo para mudar, inclusive você......

  • A cabeça é de pedra, o coração não pensa, portanto, é somente uma massa muscular

  • talvez seja o ambiente que vc vive, talvez vc tenha já visto muitas coisas que nenhum deles (seus amigos) viram..

  • Vc t problemas psicológicos.

    Arranja um trabalho que isso é sintoma de ócio.

  • Pois é ,isso só vai mudar se você mudar,acordar porque um dia você vai acabar sozinho..

  • O pq eu num sei. Mas eu ouço mto isso tbm. Eu n tenho culpa se o resto do mundo q é sentimental dms e.e

  • As vezes somos assim mesmo, mas é só uma faze... Felicidades

  • Você está mentindo pra si mesmo

Sign In or Register to comment.