Curso de Direito - vale a pena ou não?
Sou apaixonado pela profissão de advogado, mais estou com receio pois não sei se vale a pena eu entrar neste curso por causa do salário, alguem consegue me ajudar
Sou apaixonado pela profissão de advogado, mais estou com receio pois não sei se vale a pena eu entrar neste curso por causa do salário, alguem consegue me ajudar
Comments
O curso de direito pode le proporcionar os melhores salários do país. Se você gosta, vá em frente.
Só se ganha bem, fazendo o que gosta. Ou seja, se gosta é porque tem dom. Não adianta querer ganhar a vida cantando se você não tem dom para cantar. Veja algumas profissões que o cruso de direito pode lhe proporcionar: Delegado, Promotor, Juiz, Procurador municipal,estadual ou Federal, Notário, e etc. Advogados com criatividade para interpretar as leis também, conseguem salários maiores ainda do que todas estas profissões. Boa sorte e estude bastante.
Para um ótimo profissional,sempre vai haver um ótimo salario,e com essa paixão daclarada,da para perceber um belo e próspero futuro. Quem ama o que faz,faz a diferença. Vá em frente,é uma linda e empolgante carreira. Parabéns,futuro Dr. ...
Eu estou no 2º ano de Direito, vc tem que fazer oq você gosta.. não por causa de salário, se vc amar aquilo que você faz e fazer bem feito, pode ter certeza que seu salário será ótimo.. no mercado, ao contrário do que muitos pensam está é FALTANDO advogados qualificados. à cansativo, por a matéria é muito extensa.
Se quizer pode me adicionar no msn: [email protected]
Beijos