Curso de Direito - vale a pena ou não?

Sou apaixonado pela profissão de advogado, mais estou com receio pois não sei se vale a pena eu entrar neste curso por causa do salário, alguem consegue me ajudar

Comments

• O curso de direito pode le proporcionar os melhores salários do país. Se você gosta, vá em frente.

Só se ganha bem, fazendo o que gosta. Ou seja, se gosta é porque tem dom. Não adianta querer ganhar a vida cantando se você não tem dom para cantar. Veja algumas profissões que o cruso de direito pode lhe proporcionar: Delegado, Promotor, Juiz, Procurador municipal,estadual ou Federal, Notário, e etc. Advogados com criatividade para interpretar as leis também, conseguem salários maiores ainda do que todas estas profissões. Boa sorte e estude bastante.

• Para um ótimo profissional,sempre vai haver um ótimo salario,e com essa paixão daclarada,da para perceber um belo e próspero futuro. Quem ama o que faz,faz a diferença. Vá em frente,é uma linda e empolgante carreira. Parabéns,futuro Dr. ...

• Eu estou no 2º ano de Direito, vc tem que fazer oq você gosta.. não por causa de salário, se vc amar aquilo que você faz e fazer bem feito, pode ter certeza que seu salário será ótimo.. no mercado, ao contrário do que muitos pensam está é FALTANDO advogados qualificados. É cansativo, por a matéria é muito extensa.

Se quizer pode me adicionar no msn: [email protected]

Beijos

Sign In or Register to comment.