Posso me casar com o meu cachorro?

Nao, nao pera ai, essa duvida nao e minha, mas e a duvida de muita gente nos EUA agora que os homosexuais podem se casar, mtos americanos que curtem zoofilia tem perguntado no yahoo respostas e outros meios sobre poder se casar com seu animal afinal, casais tem 15% de desconto nos impostos aqui nos EUA.

O que voces acham sobre isso?

Vejam esse link, esse gringo Joseph se casou com a labrador dele Honey em 2010

http://www.thechronicle.com.au/story/2010/12/01/ma...

Update:

Gente, vcs nao estao entendendo, minha pergunta e polemica, gostaria de resposta mais inteligentes. Ate agora mtos citaram a situacao da procriacao pois filhos dr humanos com cachorros nao sao possiveis, quer dizer na mente da sociedade casamento esta ligado a formacao de familia.

Bem uma vez pessoas do mesmo sexo nao procriam porque podem se casar, e se podem, porque um humano e outro ser vivo uma arvore por exemplo nao podem???

Comments

  • Então vamos lá, o casamento é uma união consensual, onde ambos decidem viver juntos, o animal é um ser irracional, ele não vai opinar uma vez que ele não pensa, animais não têm sentimento de amor e compromisso, eles têm instinto, a união não será consensual. Portanto acredito que seres humanos não podem se casar com seus cachorros, ovelhas ou cavalos. Ah!!! Eles não sabem assinar...

  • Onde vamos parar?, afinal não podemos ser preconceituosos, se não vc vai pra cadeia, é um direito dele, e assim caminha a humanidade pro buraco, e ainda criticam a Deus.

  • Não pode, o que é uma injustiça legal.

    Aliás como é injustiça legal não poder casar com várias pessoas (poli(homo)gamia) ou várias pessoas e animais (poli(homo)zoofiligamia).

    Se o animal não pode dizer sim, o surdo mudo analfabeto também não. A pessoa com deficiência profunda também não. E é por isto que não podem casar?

    Qualquer pessoa (nem precisa ser zoólogo ou psicólogo) facilmente verificará se o outro ser sente ou não alegria/excitação por estar na presença do primeiro.

    Portanto é tudo uma grande injustiça/palhaçada!

    Tudo criado por uma sociedade que tenta impedir a continuidade da evolução natural, efetuada através da seleção natural e da sobrevivência do mais forte.

    PS: Este texto é apenas um argumento. Não identifica a minha forma de pensar, que é totalmente antagónica.

  • Só podia ser pergunta de americano.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Das duas uma: Ou vcs terao filhinhos com cara de cachorrinhos ou cachorrinhos com cara de gente Oo Isso segnifica que 1 + 1 = 2 pontos kkkk

  • Poder pode, mas quero ver ter filhos. Será um CACHÓmem ou HOMorro? MULHorro ou CACHer?

  • essa vai pro perolas do yahoo respostas

  • aham, felicidades

Sign In or Register to comment.