problemas com meu play2 !!!!!!!!!!?

ele para d ler o DVD do nada !!!

quando eu ligo ele, ele começa a ler o dvd logo depois d parecer o logo do play2 ele para,o dvd para d rodar e a luz do leitor apaga e tem vezes q a luz do video game volta a fika vermelha !!!

oq sera q ele tem ??? sera q fika muito caro pra arrumar?? jah aconteceu com algum d vcs ???

ME AJUDEM !!!!!!!

Comments

  • É bem provável que o problema esteja no cabo de energia que você liga na tomada ou a própria tomada faça o seguinte:

    Retire o cabo de energia do seu ps2

    Com cuidado reencaixe ele novamente e tente ligar de novo

    Caso não funcionar e o problema persistir teste outros jogos porque as vezes o problema não é com o console e sim com o jogo.

    Se ainda sim o problema não for solucionado procure assistência técnica recomendo que você va na tec games fica no centro comercial da santa efigênia tive problemas com o canhão do meu console levei lá e me cobraram apenas 80,00 pela troca do leitor e depois disso meu console ainda durou mais 4 anos de boa.

    obs:Eu não estou fazendo propaganda apenas digo isso porque se o problema for esse voce nao precisa se desesperar porque nao é tao caro assim arrumar um ps2 slim hoje em dia e sempre digo que o mais importante é voce nao abrir o console porque a chance é grande de voce piorar ainda mais a situação do console.

    flw, boa sorte, espero ter ajudado.

  • meu playstation tbm estava assim eu tive q pagar 130 reais para arrumar ele.

    mas vc deve achar mais barato

    boa sorte

  • ele deve ta com mau contato ow seu leitor começo a parar...melhor vc para de tenta faze ele volta e leva logo num tecnico pois se vc continuar vc pode danificar ele gravemente

  • no minimo queimou o canhão! uns 150

  • OLHA SO ME AMIGO VC LEVA ELE NO CENTRO DA CIDADE E PER GUNTA A ONDE EO CAMELO QE ELES VAO TE ESPCER TAO E COBRAO MUITO BARATO LICA ONDE E LA ELES CON♫♫♫ ☺

  • Eu acho que play 2 tem uma giga muito baixo isso faz com que o jogo que voce coloca é muito pesado pra eles (passou dos limites da giga do play2) se voce coloca só um jogo tente outro se já fez isso é erro no play2 fale com um ajudante que sabe de tudo sobre isso. Espero ter ajudado.

  • Pode ser problema na sua tomada ou no adpatador de energia dele ou no cabo q leva a energia do seu ps2 certifique se q o cabo está bem encaixado no seu play2...

    vlwwww

  • isso aconteceu comigo só q eu num arrumei naum

    leva na loja e pergunta kuanto fika

Sign In or Register to comment.