Não precisa... No Youtube tem vídeos dele mostrando orgulhosamente a mansão, além do famigerado vídeo onde ele explica as "regras de negócio" para seus principais "pastores", durante um churrasquinho bastante amigável.
Basta colocar o nome do dito corujo na pesquisa e mandar ver.
não use a expressão bispo para designar esse senhor.....como se diz, o negocio dele que se intitula igreja universal pode ser lucrativa agora aos olhos do mundo, mas ao chegar o dia de encarar seus pecados, ele se esconderá na mansão faraonica?
sei que muita gente as vezes escandaliza sua doutrina ou sua religião, mas não devemos olhar para tal coisa, devemos olhar para jesus cristo, pois ele mesmo disse que essas coisas sobreviriam mas aà de quem vem tal coisa.
Quantas mansões Jesus tinha? São hipocritas os que vivem no luxo e pregam a suposta palavra de Jesus, nãos são cristãos são servo do seu proprio ego.
Comments
Não precisa... No Youtube tem vídeos dele mostrando orgulhosamente a mansão, além do famigerado vídeo onde ele explica as "regras de negócio" para seus principais "pastores", durante um churrasquinho bastante amigável.
Basta colocar o nome do dito corujo na pesquisa e mandar ver.
não use a expressão bispo para designar esse senhor.....como se diz, o negocio dele que se intitula igreja universal pode ser lucrativa agora aos olhos do mundo, mas ao chegar o dia de encarar seus pecados, ele se esconderá na mansão faraonica?
Hehehe, eu já vi a mansão dele.
Será que ele consegue tanto dinheiro apenas pela graça de deus...
sei que muita gente as vezes escandaliza sua doutrina ou sua religião, mas não devemos olhar para tal coisa, devemos olhar para jesus cristo, pois ele mesmo disse que essas coisas sobreviriam mas aà de quem vem tal coisa.
E o pior ´pe q vc tá certo.A quantidade de pilantras ganhando dinheiro as custas dos outros é absurda
Quantas mansões Jesus tinha? São hipocritas os que vivem no luxo e pregam a suposta palavra de Jesus, nãos são cristãos são servo do seu proprio ego.
Devemos dar a Deus nossos dizimos e ofertas conforme o desejo do nosso coração. O que cada pastor faz com eles só Deus ira julgar.
Obs. Não sou da Universal e tambem não estou defendendo é só meu modo de pensar. Fique na Paz!!!!
AÃ! Claudio, tudo jóia contigo?
Eu já recebi um mostrando a parada, mas esse seu pode ser diferente não é? Pode mandar para mim.
[email protected]
Já estou imaginando o que vou receber. O cara não tinha nada na vida de repente entrou numa de ser pastor e está bilionário as custas dos caretas.
Paz e Luz! Até mais, valeu Claudio!!
Se ele falou esta frase, foi infeliz.
Existem pessoas que possuem a BÃblia na mão e se deixam enganar.
Já que vc mexeu na coisa, vamos de versÃculos bÃblicos para alertar os fiés:
Oséias 4:6:
" O meu povo foi destruÃdo, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."
João 5:39:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;"
Mateus 7:15:
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."
A BÃblia tem resposta para tudo.