O que vocês achariam de uma pessoa que...?

O que achariam de uma menina com 16 anos, namorou sério 3 vezes, 1 namoro durou 2 meses, o segundo durou 1 ano e 1 mês e o outro é o atual (uns 8 meses), já ficou com quatro meninos tirando esses namorados, porém é virgem e nunca fez "brincadeirinhas" nem nada mais quente com nenhum (só o atual),

Levando em conta que essas pessoas que ela ficou, ela não tem contato nenhum e pretende nunca mais ver por achar que foi muito "ingênua" no passado, daria o titulo de **** ou o que achariam de uma garota assim?

Update:

pu-ta **

Comments

• Porrraaaa, **** é quem sai transando com qualquer um, sai pegando qualquer um. Eu acharia uma garota normal. Afinal, quem liga pra que os outros pensam? Vai viver sua vida.

• uma menina bem namoradeira heim? '-' mas eu não acho que seja pu.ta :)

• Ela é uma garota normal como qualquer outra,hoje em dia que tà tenso mina engravidando com 13 anos e com 14 jà vai morar junto

• uma mina normal, e da hora pra um mlk da idade dela namorar

• Não se culpe, não tenha medo do que vão te rotular, vc é normal!

• 16 anos namorar 3 vezes sério é muito já que a idade é pouca, no mínimo ninguém vai te respeitar muito já que vc é muito volúvel, cuidado que os homens só se aproximarão de vc só para transar e sair fora, cuidado.

• Sempre bom experimentar novas tipos de relacionamento, se n rolou sexo, vc n é considerada ****, mais um pouco ****** hehe

• 7 caras com 16 anos... não acho ****, mas começou a namorar novinha pelo visto...testaria ela por um tempo, se td q vc disse for vrdd ate namoraria

• Rodada.

Sign In or Register to comment.