Homens ou mulheres por favor me respondam mulher goza?

Homens ou mulheres por favor me respondam mulher goza?

porque meu marido diz que eu ñ gozo quando estamos fazendo amor?eu sinto muito prazer chego até ao orgasmo mais ñ sinto sair liquido nenhum em mim,isso é normal,quando a mulher goza sai algum liquido?

Comments

  • Seu marido tá por fora. Porque tem muitas mulheres que simulam orgasmo e na hora H não tem orgasmo nenhum, é só pra satisfazer o seu parceiro.

    Tem mulheres que liberam líquido e tem outras que não.

    Isso não interfere em nada, com líquido e sem líquido.

    Eu por exemplo fiquei 5 anos com uma pessoa e nunca tive orgasmo, com a minha segunda pessoa pensei que estava passando mal, porque tudo tremia e nunhum líquido saiu e hoje meu atual parceiro temos transas maravilhosas e nada de líquido e ele sabe muito bem que gozo.

    Seu marido é um tolo.

    Bjim

  • Depende da lubrificação da mulher na hora do orgasmo.

    Se tiver rolado uma preliminar bem legal e você estiver bem "molhadinha", certamente vai ficar toda úmida e sair líquido quando você "gozar".

    Mas se tiver sido meio seco e sem preliminares, raramente vai dar tempo de você ter ficado toda umedecida, ok?

  • Oi, goza sim, mas tem outro nome popular, eh a ********. Entao, normalmente quando a mulher esta excitada ela nao bate ********, q eh gozar. Mas a vagina dela fica suada.

    Bjao tomara q ajude

  • Normalmente a mulher libera um liquido lubrificante na vagina quanto está excitada. Mas não é em jatos como dos homens. é como se fosse um corrimento, q se vc estiver de calcinha vc vai ver q está molhada. Se passar a mao vai sentir melecada. Mas algumas, na verdade uma grande quantidade de mulheres, que não produzem muito liquido. Só isso. É normal. Converse com ele. E converse com seu ginecologista pra saber se é isso mesmo.

    beijão

  • SEU MARIDO É UM CANALHA,SE ELE DISSE Q VC É MAU DE CAMA !

    MULHER É MULHER,E HOMEM É HOMEM !

  • Algumas vezes sim algumas não

  • muitas coisas variam de um ser humano pra outro.

    ja ouvi até dizer de mulher perder a virgindade sem haver sangramento.

    o importante é vc se sentir realizada.

    agora se intitular de senhorita sendo casada? não ta errado não?

Sign In or Register to comment.