Quanto tempo se demora pra aprender guitarra?

Eu queria aprender guitarra, podem-me diazer quanto tempo é q eu demoro? tmb queria aprender a guitarra electrica, podem dizer-me quanto tempo é q eu demoro pra saber o basico da guitarra electrica?

Comments

• Eu toco ja tem alguns anos, Se vc se dedicar com 6 meses ja toca o basico, mas se quiser coisa mais complexa uns 2 anos.

Abraço

• Este é um Produto em 5 Módulos onde o Aluno terá acesso a vídeo-aulas sobre como aprender a tocar guitarra do zero. As aulas funcionarão para aqueles que ainda não tocam nada e para os que estão em um nível iniciante.

Basta seguir o passo a passo de ritmos, batidas, músicas, matérias teóricas e outras coisas mais que dou dentro do curso para desenvolver uma boa base na guitarra e poder começar a tocar o que quiser.clique aqui e confira o vídeo

http://bit.ly/247pzmc

• se você se dedicar em 6 ou7 meses você aprende o básico ,e talvez em 1 ano você já tenha uma idea de como é ser guitarrista e se você realmente gosta

• Tudo depende da aptidão do musico e tb da sua determinação.

Aprendi o basico em 1 ano mas jah xeguei a treinar 4 horas por dia.

E naum me considero tão talentoso assim, ou seja quem sabe vc consegue em ateh menos tempo...

Boa sorte

• Não existe tempo,existe treino,claro que você precisa de um professor,mas e tudo na base do treino,aprende musicas,bases,blues,acordes maiores e menores e pentatonicas,se voçe não levar jeito,com o tempo você vai adquirindo !!!

• eu toco muito bem eu com 2 meses ja estava tocando o basico mais com um ano que eu consequi tocar musicas com mais solos mais com um ano eu ja estava tocando todas as musica

• Olha, vai depender da sua força de vontade (ok, é um clichê) e do seu tempo disponível pra praticar.

Só pra te animar um pouco: Kirk Hammet (do Metallica) chegou a ouvir do seu primeiro professor que seria melhor ele partir pra outro instrumento, já que achava que seu aluno não tinha muita coordenação pra tocar guitarra.

Revoltado, passou a treinar sozinho, várias horas por dia, e em menos de um ano, aprendeu a tocar.

Não estou dizendo que é melhor aprender sozinha, só quis mostrar que com dedicação (e aulas de aperfeiçoamento) você chega lá.

Um abraço e boa sorte!

Sign In or Register to comment.