Quanto tempo se demora pra aprender guitarra?
Eu queria aprender guitarra, podem-me diazer quanto tempo é q eu demoro? tmb queria aprender a guitarra electrica, podem dizer-me quanto tempo é q eu demoro pra saber o basico da guitarra electrica?
Eu queria aprender guitarra, podem-me diazer quanto tempo é q eu demoro? tmb queria aprender a guitarra electrica, podem dizer-me quanto tempo é q eu demoro pra saber o basico da guitarra electrica?
Comments
Eu toco ja tem alguns anos, Se vc se dedicar com 6 meses ja toca o basico, mas se quiser coisa mais complexa uns 2 anos.
Abraço
Este é um Produto em 5 Módulos onde o Aluno terá acesso a vídeo-aulas sobre como aprender a tocar guitarra do zero. As aulas funcionarão para aqueles que ainda não tocam nada e para os que estão em um nível iniciante.
Basta seguir o passo a passo de ritmos, batidas, músicas, matérias teóricas e outras coisas mais que dou dentro do curso para desenvolver uma boa base na guitarra e poder começar a tocar o que quiser.clique aqui e confira o vídeo
http://bit.ly/247pzmc
se você se dedicar em 6 ou7 meses você aprende o básico ,e talvez em 1 ano você já tenha uma idea de como é ser guitarrista e se você realmente gosta
Tudo depende da aptidão do musico e tb da sua determinação.
Aprendi o basico em 1 ano mas jah xeguei a treinar 4 horas por dia.
E naum me considero tão talentoso assim, ou seja quem sabe vc consegue em ateh menos tempo...
Boa sorte
Não existe tempo,existe treino,claro que você precisa de um professor,mas e tudo na base do treino,aprende musicas,bases,blues,acordes maiores e menores e pentatonicas,se voçe não levar jeito,com o tempo você vai adquirindo !!!
eu toco muito bem eu com 2 meses ja estava tocando o basico mais com um ano que eu consequi tocar musicas com mais solos mais com um ano eu ja estava tocando todas as musica
Olha, vai depender da sua força de vontade (ok, é um clichê) e do seu tempo disponível pra praticar.
Só pra te animar um pouco: Kirk Hammet (do Metallica) chegou a ouvir do seu primeiro professor que seria melhor ele partir pra outro instrumento, já que achava que seu aluno não tinha muita coordenação pra tocar guitarra.
Revoltado, passou a treinar sozinho, várias horas por dia, e em menos de um ano, aprendeu a tocar.
Não estou dizendo que é melhor aprender sozinha, só quis mostrar que com dedicação (e aulas de aperfeiçoamento) você chega lá.
Um abraço e boa sorte!