Nossa complicado, mas eu acredito que o números de chip seja maior do que o numero de celulares, até mesmo porque com essa onda de celular desbloqueado o pessoal desbloqueia e compra praticamente um chip de cada operadora.
Tudo bem que tenha pessoas q possui mais de um celular, eu mesma tenho 3 celulares e 4 chips, o difícil é manter os chips funcionado né tanto q eu perdi a linha de um por não usar. Agora eu continuo com 3 celulares e 3 chips.
Ou seja eu acho que o numero de chip seja mais do q de celulares, ja por esse motivo q fica muito mais barato desbloquear o celular e usar quantos chip quiser do q comprar um celular para cada chip q tem. Eu mesma só tenho 3 celulares pq fui comprando os modernos q saia e não me desfiz dos outros.
Mas o numero certo de celulares e chips existentes e q funcionam eu acho q nem as telefonias não sabem ao certo.
Comments
Nossa complicado, mas eu acredito que o números de chip seja maior do que o numero de celulares, até mesmo porque com essa onda de celular desbloqueado o pessoal desbloqueia e compra praticamente um chip de cada operadora.
Tudo bem que tenha pessoas q possui mais de um celular, eu mesma tenho 3 celulares e 4 chips, o difícil é manter os chips funcionado né tanto q eu perdi a linha de um por não usar. Agora eu continuo com 3 celulares e 3 chips.
Ou seja eu acho que o numero de chip seja mais do q de celulares, ja por esse motivo q fica muito mais barato desbloquear o celular e usar quantos chip quiser do q comprar um celular para cada chip q tem. Eu mesma só tenho 3 celulares pq fui comprando os modernos q saia e não me desfiz dos outros.
Mas o numero certo de celulares e chips existentes e q funcionam eu acho q nem as telefonias não sabem ao certo.
Oi Valdir,
Normalmente não tenho acreditado em tudo que leio, mas como tem muitas pessoas que tem mais de um celular...pode ser que seja verdade.
Um abraço,
Eu acredito que tenha mais chips, pois conheço pessoas que tem mais de quatro, e ainda mais agira que já tem celulares com 2 e 3
chips simultâneos. O Numero apresentado deve ser por estimativa,pois acredito ser maior.
Eu tenho uns 10 chips na gaveta é claro , Oi ,Tim , chip de outra cidade tudo para pagar
menos tarifa.Acho que os caras contam por chip.
Acho que existem mais chips do que aparelhos mesmo!!!
Eu devo ter uns 5 chips hahahahahahha
bjxxx
ñ, axo q existem + chips do q celularess ...
Eu estou só no 2º celular ainda ahahaha, mas eu acredito que tenham mais ainda passeando por aÃ, principalmente chip.
Valdir, acho que tem mais.
Vc se esquece dos celulares que estão guardados em casa, há pessoas que tem transtorno obsessivo compulsivo por celulares.
Ninguém sabe ao certo o número de celulares existentes no mercado.
Celular virou artigo de primeira necessidade e a tendência dos telefones fixos ( principalmente os domésticos) é desaparecer; eu, por exemplo, não tenho, é um gasto dispendioso.
abraços
StarRigel
Eu tive 4 celulares.
Estranho esses dados.
Eles chamam a isto de chips de gaveta, estas companhias telefonicas de celular, o que mais fazem quando vão te oferecer um plano empresarial, é empurrar chips que voce não precisa usar, e deixa gurdado na gaveta. Parece que eles ganham com isto. Daà voce vai ver a participação de determinada empresa no mercado, pelo número de chips vendidos, e dá ¨aquele¨ número lindo, magnÃfico. rsrsrsrsrs.