GENTE, NAO AGUENTO MAIS A INVEJA E FALSIDADE DE MINHA "AMIGA"!!!!?

AMIGOS É O SEGUINTE, TENHO UMA "AMIGA" QUE GOSTAVA BASTANTE, MA DE UNS TEMPOS PRA CÁ ANDO PERCEBENDO SUA INVEJA E FALSIDADE, TIPO: TUDO O QUE TENHO OU CONSIGO ELA DESDENHA E DEPOIS VAI CORRENDO COMPRAR IGUAL, SÓ ME COLOCA PRA BAIXO E VIVE ME FAZENDO CRITICAS, MAS PERCEBO QUE ELA ME IMITA.NO INÍCIO ELA PARECIA GOSTAR MUITO DE MIM, AGORA A SUA MÁSCARA CAIU E O PIOR QUE ESTOU TENTANDO ME AFASTAR DELA, POIS PERCEBI QUE ELA É UMA GRANDE INVEJOSA E INVEJA TODO MUNDO, SE ALGUÉM CONQUISTAR ALGO ELA MENOSPREZA E ZOMBA DA PESSOA E ELA NÃO LARGA DO MEU PÉ É FALSA QUER FICAR COLADA EM MIM, MAS SÓ PARA ME "URUBUSAR".COMECEI A PERCEBER A SUA FALSIDADE, QUANDO FIQUEI DESEMPREGADA E O TIO DELA TEM UM CLINICA ODONTOLÓGICA, ABRIU 2 VAGAS PARA SECRETÁRIA QUE É MINHA OCUPAÇÃO, SÓ FIQUEI SABENDO DEPOIS E POR COINCIDÊNCIA, ELA NÃO ME FALOU NADA FICOU QUIETINHA, FIQUEI SABENDO POR UMA PRIMA DELA QUE ME DISSE, ELA VEIO ME PERGUNTAR PORQUE EU NÃO TINHA MANDADO MEU CURRÍCULO AÍ EU DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA, PERCEBI E LA FICOUSEM GRAÇA NÉ!!!

TAMBÉM OUTRO FATO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, FOI ELA FICAR ESCULACHANDO MEU NOIVO, DIZENDO QUE EU MERECIA COISA MELHOR, UM DIA CANSEI DAS PIADINHAS DELA E LHE DISSE:"QUEM DESDENHA QUER COMPRAR HEIN!!!!" AÍ ELA PAROU COM ESSA PALHAÇADA, MAS MEU NOIVO TINHA UM PERFIL NO ORKUT QUE FOI EU QUE FIZ, POIS ELA NÃO GOSTA DESSAS COISAS, ENTÃO VI QUE ELA ENTRAVA SEMPRE NO PERFIL DELE, É MOLE!!!

EU NÃO SOU DE GUARDAR MÁGOA DE NINGUÉM, MAS QUERO ME LIVRAR DESSA PRAGA, SE EU NÃO GOSTO DE ALGUÉM SAIO FORA DA PESSOA M ELA NÃO É FALSA QUER FICAR NO MEU CANGOTE ME URUBUSANDO, DESCULPEM O JORNAL, MAS O QUE EU FAÇO COM ESSE TRASTE?

Update:

DESCULPES OS ERROS DE DIGITAÇÃO É O NERVOSOS!!!!!!

Comments

  • Se ela diz mal do teu noivo, eh pq ela ta querendo ele, ou so ta querndo aquilo que vc tem, eu tinha amigas assim, uma vez na escola fui com um brinco da cor azul e um cordao uma amiga disse: thais nada a ver seu brinco azul e cordao dessa cor, detalhe esa mina tava com um cordao que a corrente era de linha e o cordao (mas colocou defeito no meu). um menino viu e disse vem ca se ta falando tanto dela mas oq tem haver linha com cordao d argola? ela ficou sem graça depois.

    #amigos falsos vc tem que manter distância mesmo sem pena, quanto mais eles se afastarem é melhor pra vc. mas se vc tem pena de cair fora dela conversa com ela e diz tudo q tu pensa dela(sobre tudo) e abre logo o jogo que vc nao gosta desse jeito dela e se ela continuar nem amiga dela vc será.

    Detalhe vc nao é obrigada a aturar ninguém.

  • Amiga? Não li a todo o seu relato, mas se ñ fizer isso agora, futuramente vai se arrepender. Faça o qto antes.

  • Fale poucas e boas pra ela.

  • Já passei por isso , olha sei q por mais q n´s fique se remoendo de raiva quando elas se aproximam n´s não conseguimos ser malvadas a ponto de fazer ela sacar q vc quer "q ela paste bm longe" mas a melhor coisa é vc despachar esse olho gordo, tipo se ela t liga p sai , vc diz to saindo ,vamo sei onde , "não combinei com outra pessoa" ,ou então ela diz to indo p sua casa "ahhh vem não q hj vai ter um negocio intimo, ou um parente distante ta la i vc tem q dar atenção "etc,ela vai ver q indiretamente vc esta a evitando , mas ela não vai ter certeza q é isso , sem graça ela vai começar tirar o dela da reta ...SRS ,mas cuidado q n para por ai , quando ela não tiver contato com vc ela vai começar bisbilhotar suas redes sociais, ai é a hr de vc por um ponto ebloqueá essa zica forever,não tenha dó hen inveja é pior q macumba , conheço bem esses tipinho p/ dizer q é sua amiga faz gesto falso q vc já saco faz tempo , e no fundo ta te dando tapa na cara, ai nao combina néh!!!! boa sorte chuta p bem longe q nem eu fiz,as coisas vai começar andar p vc pode perceber.

  • chuta que é macumba ..credo,se afaste enquanto pode ,seu pior inimigo é aquele que ja foi seu amigo,eu tenho uma ex amiga exatamente assim,a mãe dela chegou adizer pra ela que se não parasse de me perseguir ia levar ela para tratar da obcessão que ela tinha em querer viver como se fosse eu,graças a deus ela encontrou outra vitima e largou do meu pé,mas ainda me odeia,e mesmo assim não saia de perto de mim ,querendo se juntar aos meus amigos ,usar minhas roupas ,saber do meu dia a dia,pegava minhas roupas emprestadas e depois mentia que roubaram do varal dela,mentira ela dava aos outros somente para tirar de mim.

  • Posso te falar uma verdade é dificil hoje em dia vooc ter amigos de verdade por que a maioria dessas pessoas é falsa vou contar a minha experiência tem um professor meu de Física e Química que ele é um puxa saco meu ele me deu shampoo que ele fabrica me carregou zoa comigo e todo mundo da minha sala olha como se a gente fosse namorado, e não é pelo contrario eu considero ele como um pai agora se aquelas pessoas fossem minhas e meus amigos de verdade não pensariam nada assim.

    É por isso que é dificil você achar alguém leal que é seu amigo de verdade eu te aconselho dar um basta nessa menina se é para ter-mos ''amizades'' assim é melhor nem ter.

    Bjoo.

  • querida deixe de lado tudo oque te faz mal,dessa estranha você deve se afastar,chuta que é macumba..

  • Manda pasta krl, odeio gente recalcada --'

  • Da um chute no saco dela.

  • primeiramente eu nem li esse livro que vc pois

    meu resume da proxima vez e em segundo lugar

    si uma pessoa é falsa com vc entaum

    naum é seu amigooooooooooooo

Sign In or Register to comment.