indica 3 super heróis pelo menos
O Homem de Ferro
Haaa eu lembro que por um tempo eu era conhecida como a super moça, sei lá pq, axo q eu tinha a cara dela, apesar de nem ser loira nem nada...Sabe quem é? Acho que é prima do super homem...Eu gostava...=P...Aà meu namorado me chamava de florzinha...das meninas superpoderosas...era legal também...Ahh..te, também a Sheerra, minha mãe que me chama assim pq eu meu irmão é cadeirante, aà as vezes dou uma mãozinha pra ela...hihi...Bem..oa menos são os personagens que me chamam...
mulher maravilha
Dalila... de Sansão e Dalila...
Pesnou, cortar as madeixas do cara, e ve-lo ficar frquiiiiinho... êta vingança boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
docinho ( as meninas super poderosas)
e mulher gato
Deadpool
Wolverine
Batman
Xena a Princesa Guerreira (obvio)
Mulher Gavião
Canario Negro
Elektra. Adoroo! rs
Mulher invisÃvel
Comments
O Homem de Ferro
Haaa eu lembro que por um tempo eu era conhecida como a super moça, sei lá pq, axo q eu tinha a cara dela, apesar de nem ser loira nem nada...Sabe quem é? Acho que é prima do super homem...Eu gostava...=P...Aà meu namorado me chamava de florzinha...das meninas superpoderosas...era legal também...Ahh..te, também a Sheerra, minha mãe que me chama assim pq eu meu irmão é cadeirante, aà as vezes dou uma mãozinha pra ela...hihi...Bem..oa menos são os personagens que me chamam...
mulher maravilha
Dalila... de Sansão e Dalila...
Pesnou, cortar as madeixas do cara, e ve-lo ficar frquiiiiinho... êta vingança boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher maravilha
docinho ( as meninas super poderosas)
e mulher gato
Deadpool
Wolverine
Batman
Xena a Princesa Guerreira (obvio)
Mulher Gavião
Canario Negro
Elektra. Adoroo! rs
Mulher invisÃvel