Aii gente, que sera isso? me ajuda?
oi gente. tenho 16 anos, nunca tive namorado (nao que nao tivesse chances, porque ja tive muita) mas nunca me senti preparada. bem, ha 3 anos que um amigo meu gosta de mim. ha 2 anos ele me disse que gostava de mim, mas eu nao gostava dele entao disse que nao. o ano passado, ele me disse na mesma, e ai eu ja começava a sentir alguma coisa por ele. eu lhe disse para esperar so que entretanto era muita gente a fazer pressao e eu lhe disse que a gente so podia ser amigos e que gostava muito dele. mas este ano, nao consigo esquecer ele. se penso nele com outra menina fico cheia de ciume. e uma amiga minha lhe perguntou se ele ainda gostava de mim ele disse que me amava mais que tudo nesse mundo. mas mesmo sabendo isso eu nao consigo avançar. sera porque eu nao me sinto preparada ou sera por medo? que faço? me ajuda por favor, esta dando comigo em doida
Comments
Sabe o que separa vocês dois? O MEDO. Vocês têm uma linda história, fico encantada em ler uma história de uma pessoa que não gostava da outra, mas a outra amava, e ao decorrer dos anos foi gostando, isso me faz acreditar demais no amor. Tome coragem e chame-o pra conversa, desabafe, você pode desabafar com qualquer pessoa, mas nunca vais e sentir realmente bem até desabafar com a pessoa que merece ouvir tudo isso e no final um 'eu te amo' .. Eu também tô meio que passando por essa de medo, e o que eu venho pedido é coragem a Deus, porque quando estamos perto, algo na mente diz que não vamos conseguir e que não vai dar certo, mas é só você acreditar que pode, e você pode.
bom pra começa ele gosto d vc por 3 anos e c fosse comigo eu t dizia não
mais ja que ele ainda gosta ,oq vc tem é medu faiz assim oh chega nele e fala com ele pergunta c ele ainda gosta de vc fingindo que vc não sabe a resposta ai quandu ele dizer sim vc beija ele pra deixa de enrrolaçao e o resto é historia
espero ter ajudado e que tudo de certo entre vcs
Se joga gata, deixa a timidez de lado parte c/ td p/ cima dele. kkkkk
Ele não vai passar a vida inteira te esperando, decide logo antes que ele acabe optando por outra pessoa.
Boa sorte!
Responde ae:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
se vc realmente gosta dele diga tudo a verdade e va em frente se vc gosta dele ,se n nem tente nada isso só ira magua-lo . Mas se vc n avançar agora ele vai cançar de vc e procurara outra menina....
parece que vc esta com medo menina corre atras dele ,ele parece gosta de vc e vc dele ,nada mais natural vc ficarem juntos,demonstre para ele o que sente por ele fique mais perto dele,conte a ele ....