Como arrumar um emprego se nãos se tem profiisao?

Tenho 22 anos superior de admnistração incompleto(primeiro semestre) e mesmo assim não consigo ou melhor não tenho como conseguir emprego, pois não tenho nenhum conhecido influente q possa m ajudar, nas agencias nunca aparece nada para nivel sem experiencia (não tenho profissão) então fica dificel de eu arrumar emprego.Nos jornais eh soh vagas inferiores ao meu estudo, vagas como aux. de cozinha, chapista, manobrista, lavador de carro, frrentista, aux. de confeiteiro. e ainda pra pioraa ja estou meio velho para primeiro emprego.Apareceram oportunidades no passado, eboas, mas fui burro e não aproveittei,agora to com 22 anos, sem uma profissao e sem experiencia em nada.Meu pai vive me pressionando para cortar arrumar um emprego, dizendo que toda culpa dele estar mal de vida eh por minha causa e que devo cortar meu kbelo comprido.não sei o q fazer

Comments

  • Claus, seguinte, se ainda está estudando, fala com seus professores, ve se na sua faculdade nao tem uma central de estágio pois eles sempre ajudam. Não quer ser frentista ou aux de confeiteiro então começa fazendo um estágio, ganha experiência e pode ser efetivado ou arrumar algo melhor. Geralmente as ajudas de custo para escraviário são péssimas, mas garanto que abre muitas portas! Não desista, é frustrante ficar sem emprego e pressão dos pais, mas você é capaz, bola pra frente!

  • Eu lhe daria um emprego se você soubesse escrever. Apesar de se dizer meio velho, nesse período ( 22 anos ), você não adquiriu maturidade, para encarar a vida da forma que ela se revela para você. E se apega nesses conceitos populesco de que precisa de apadrinhamento, e seu posicionamento, com relação à alguns profissionais beira ao preconceito, a discriminação. As oportunidades estão na sua cara, basta ter coragem: Assista " A Procura da Felicidade " com Willard Christopher Smith Jr.

  • Se vc tiver cabelo comprido num vai arrumar emprego nunk....coisa ridícula!

  • Quando se procura emprego a aparência tem muita importância. Não pensa que se vc chegar numa empresa de trancinha ou rabo de cavalo ou ainda com a cabeleira esparramada pela cara vai conseguir alguma coisa!!! Leia - pelo menos algumas dicas de como se vestir, como se comportar, como enfrentar uma entrevista para o primeiro emprego - http://www.institutodenver.com.br/news-novo-empreg... - tudo tem ciência... ninguém nasce sabendo, mas se pode aprender bastante quando se tem interesse! O trabalho é um dever social e vc não está cumprindo o seu, está marginalizado! É hora de ir à luta, está ficando velho para o mercado... já epnsou um velho desempregado e pobre? É horrível... E depois fica sem aposentadoria... vai morrer trabalhando... pega qualquer emprego mesmo humilde e mostra que tem talento para subir... faça a diferença....

  • Voce eh novo, volte a estudar que com a faculdade terminada voce consegue.

  • Como vai ter experiência se ninguém nunca te dar uma chance???Acho que isso vc deve argumentar qdo estiver a procura de um emprego.Vc tem que ser insistente e persistente.Pq vc n tenta algo que tenha a ver com vendas,nem que seja um trabalho externo,pois tudo é digno.E vc ainda ganha experiêcia e credibilidade ao procurar outros trabalhos.Vc consegue,pois meu primeiro emprego de verdade de carteira assinada,conseguí aos 24 anos,depois que tive um filho e que o pai não me ajudava,então tive que me virar.Acho que no fundo vc precisa de um objetivo pra acordar pra vida.

    Boa sorte!!!

  • Vai da sorte!

    As vezes aparece de um nada .alguém te convida para trabalhar e td se resolve.

    depois é só alegria.

    desejo sorte.

  • ..... sei que arrumar emprego não é fácil..... fácil é arrumar serviço... mas não desista..... no dia que saí do meu emprego, estava disposto a arrumar um emprego na área de informática...... quase desisti, pois, não tinha experiência na área...... hj em dia..... a coisa mudou...... e bastante.... tenta fazer um curso gratuito..... ou procura o ciee ( centro de integração empresa escola) e procura um curso gratuito e lá também eles arrumam estágio...... que é um ótimo começo.....

    ...... não desista......

  • Quando souber me conta...

  • cara eu acordei pra vida com 28 anos, só queria bagunçar e mais nada, tb não tinha profissão, voltei a estudar , terminei o ensino medio, fiz um curso tecnico, prestei concurso publico e hj estou no Hospital das Clinicas, ja consegui comprar meu tão sonhado GOLF e de tabela to pegando um monte de estagiaria la to realizado rsrsrs!!

Sign In or Register to comment.