GRÁVIDA AOS 14 ANOS, VOU ME SUICIDAR!?

Índios voaram sobre o tapete de entrada de minha casa, antes que os peixes sofressem algum dano á suas esposas. Comecei a chupar manteiga, assistindo um macaco morder o próprio pé na neve, onde vários golfinhos cornos morriam por overdose na BR. Eu e meus amigos fomos passear e caímos de paraquedas na praia de Copacabana, nos machucamos e mi-jamos muito aquele dia. Chorei enquanto jacarés entravam nas minhas narinas e minha mãe destruía minha casa com os dentes. Conheci e me casei com um velho estuprador de velhinhas. Ganhei uma bazuca e matei todos os que compareceram a minha festa de comemoração. Bebi um litro de Whisky de noite, enquanto esperava meu chocalho me buscar para darmos um rolé de Velotrol. Assistimos a filmes que eram pra ser de suspense, mas que acabou nos engravidando.Engravidamos de uma orelha excitante que se alimentava de estrupícios simpáticos. Eu sou uma aberração e eu amo a minha chupetinha.

Update:

Pro meu amiguinho endiabado, Panda.

Primeiro, você é um demônio que fica julgando e querendo adivinhar a idade de um usuário do Yahoo, que você não faz idéia de quem é na vida real. Então, morre. Segundo, eu faço o que eu quiser no Yahoo e não vai ser você que vai mudar isso! Terceiro, eu faço essas perguntas, quando estou desanimada e preciso rir um pouco, então eu pergunto essas coisas pra me divertir, e ****-se se você vai gostar ou não, quem importa sou eu. E querido, nenhuma pessoa em sã consciência seria capaz de se importar com o que você pensa, porque você é só mais um pedaço de mer-da desprezível. Se tem alguém aqui que tem que se matar, é você, por não saber identificar quando uma pessoa está brincando ou quando ela é realmente retardada. Beijos.­­­­­

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que ridículo cara

  • PAU NA TUA B.U.N.D.A SUA DESGRAÇADA!

  • Você fez esse texto não é?

    Então sim,você deve se matar

  • Fake, FATO.

    Guria Retardada.

  • eu axo q vc esta lombrada,e naum gravida

    (n faz sentido o q vc escreveu)

  • aberração

  • Vc ama sua chupetinha Abraços.

  • Só pelo seu papinho sem nexo,acho que você além de ser fake nunca nem deu.

  • você tá precisando de um negócio bem grande.

  • Eiei, o pó ta vencido.

Sign In or Register to comment.