As aulas estão quase começando... Então, quais são seus planos?
As aulas estão prestes a começar, e então, quais são seus planos? O que você deseja pra esse ano? Quer se tornar mais responsável? Quer fazer amigos? Quer se tornar 'popular'? Rsrsrsrs
Quer melhorar suas notas? Passar direto (sem recuperação)?
Arranjar um namorado (a)? UHuhUHuHUhUHuhU
Os meus objetivos são: tirar notas muito boas, me esforçar, aprender muuuito e fazer novas amizades. E os seus?
Beijoss
Comments
Nossa, tirou as palavras da minha boca, eu não estou preocupada com popularidade, apenas em fazer amizades (uma já tá bom, desde que seja muito amiga) e tirar notas muito boas (a matéria que preciso melhorar é matemática, nas outras estou ótima). Bom, quem sabe também não aparece um menino especial... se aparecer.... Tomara....
Tenho muitos planos em relação a este ano que se inicia.
Traçar planos para o futuro é algo fundamental, pois analisamos nossos erros e de certa forma tentamos melhorar.
Quero me aproximar de pessoas sinceras, que me façam crescer, me incentivem a fazer coisas boas. Hoje em dia, é muito difÃcil criar amizades sinceras, além de tudo certas pessoas só incentivam a fazer coisas "erradas" te levando ao fracasso, digamos assim.
Melhorar as notas, deixar de se contentar com o mÃnimo, ficar feliz em tirar 5,0 ... quero me esforçar para ser cada vez melhor.
Enfim, melhorar em relação ao que eu acho que esteja errado na minha vida.
Ãtima pergunta, nos faz rever alguns conceitos.
Boa Sorte e Lembre-se :
"Cuidado pois na vida podemos escrever as proximas linhas, mais jamais apagar as anteriores."
Beijos =*
Estudar, estudar, estudar, "devorar" os livros ser mais Nerd do que nunca, continuar com o meu jeito polÃtico e sério de ser, o "professor" substituto da sala de aula.
eh o q tds dizem no começo do ano depois relaxam tomam nota vermelha...rsrs...essas coisas de arrumar um namo se tronar popular ...aff...sao mais q superficiais e ridiculas neh...o bom eh deixaras coisas acontecerem...
me dar bem com os professores
e notas mais altas
kkkkkkkkk
meu plano é arrumar outro emprego na min aarea que é educação,e morar sozinha...rsrsr é ak as aulas começam dia 9!!!!!!!!!
Ainda não tenho um objetivo formado em mente...
porque me formei o final do ano passado...
bjs
o meu é engravidar...
doooooooo