Você também acha que os signos de terra e água são os mais subestimados?

Parece que toda vez que as pessoas precisam falar mal de algum signo, na maioria das vezes sempre falam dos de terra ou água pelo que já percebi e os de fogo e ar são sempre os melhores

claro sem generalização.

Mas na sua opinião, por que será que os signos desses dois elementos causam uma impressão mais negativa nas pessoas?

eu tenho minha opinião sobre isso, mas gostaria de saber a de vcs daqui da categoria horoscopo

obrigado as respostas educadas =]

Update:

____

Acho que algumas pessoas não entenderam muito bem meu ponto de vista ou minha pergunta, não estou reclamando de nada, nem querendo tomar as dores de nenhum dos signos de terra ou agua, muito menos falando mal desses signos, pra começar meu signo nem é desses elementos, é só algo que percebi e que acho que acontece muito, os signos de ar e fogo não são nem de longe os mais menosprezados na minha opinião, e cada um tem sua opinião não é mesmo, se eu acho isso ninguém tem nada a ver com isso.

Povo dessa categoria ta levando as coisas muito a sério, ao ponto de julgar as pessoas somente pelo signo que ela é, e criar uma rivalidade ridicula entre elementos kkk fala sério.

Comments

  • A Terra aparenta uma resistência a se abrir para o mundo de uma forma menos sistematizada ou rígida. Receio de desfazer as estruturas e forte apego à concretude. Isso gera uma sensação de pouca leveza ou dificuldade de dissipação. Talvez essa seja uma das razões quando não se relacione positivamente esse elemento em questões de preferência (ou relevância - o que leva a ser aparentemente esquecido, subestimado, como você disse).

    Já a Água apresenta uma profundidade e complexidade incompreendidas justamente por ser emocional e sensitiva. Para quem é aquático, a Água permite sentir e intuir além do comum, a chegar a níveis de consciência perceptíveis (e por eles ser tocado simbioticamente) só para aqueles mais comprometidos a vivenciar experiências mais extremas e profundas em relação àquilo que não está banalmente diante dos nossos olhos. É uma natureza que leva o inefável e impalpável serem sentidos e intuídos pelos nativos como algo tão (ou mais) real comparado ao que os outros elementos podem vulgarmente verbalizar ou tocar/lidar de forma prática. A Água atinge, consolida-se e vive a realidade daquilo que é imperecível, não possuindo compatibilidade com as formas meramente físicas ou racionais que limitam o ser ao mundo visível ou tangível. Portanto, não se enquadra no simplista ou técnico. Isso, de fato, é difícil de conceber para aqueles que vivem só na superfície. Tem que se desprender de todo conceito terrestre ou mental para compreendê-la. Aliás, a Água só se faz inteligível quando sentida na sua própria sintonia. E está mais na essência das coisas que na manifestação.

    Além do mais, a polaridade da Água e da Terra é a negativa(feminina), o que indica interiorização e absorção de energia, ao contrário dos demais, que tendem, ao invés de absorvê-la, emiti-la.

  • eu acho que os mais substimados são os de ar e água.

  • Sou pisciana e por ser do elemento água me julgam mesmo..

    já falaram tanta coisa de mim!kkkkkkkkk

    bjuss

  • Depende de quem é a personalidade que está criticando o signo

    Os signos de fogo:

    >>Áries,é criticado por ser mandão,intrometido,egoísta e criança,isso incomoda muita gente.

    >>Leão,é criticado por ser mandão e achar que o mundo tem que comer nas mãos deles ou que só eles nasceram para brilhar

    >> Sagitário,é tido como bobão,palhaço e inconveniente,características muito chatas e que incomodam,do tipo quando se estar à conversar se intrometem com um papo "nada a ver" isso é insuportável

    As vezes os signos de fogo são irritantes por quererem tudo "pra agora" impetuosos e controladores,o fogo pode esquentar,queimar ou fazer você mij..ar na cama!

    Nem preciso falar dos signos de ar né?

    O ar pode refrescar e também fazer um furacão,o ar e o fogo são muito parecidos pois ambos são agitados,querem sempre estar em movimento,muitos são imaturos...

    Os signos que você acha que são subestimados são mais maduros e sérios,diferentes do estilo ar e fogo que são divertidos sim,mas você se esqueceu que no mundo tudo tem um equilíbrio e que os opostos se atraem,por isso eu disse que "Depende de quem é a personalidade que está criticando o signo" Bjss

  • Não sei o seu signo, porque geralmente o elemento agua é dos signos que mais reclamam. Então não sei o que levou você a dizer um absurdo desses.

    Vou tomar como exemplo o que aconteceu essa semana.

    Eu sou libriano e tem gente aqui que detesta assumidamente esse signo.

    Eu também não gosto de alguns e tenho o direito disso.

    Muita gente subestima a capacidade dos signos de ar na questão sentimental.

    Subestimam os signos de fogo na questão da responsabilidade.

    Não dá na mesma?

    Acho que os signos de água levam tudo pro lado pessoal.

    Eu dou minha opinião, mas a pessoa que sabe de si e do que é capaz.

    Azar de quem leva pro lado pessoal..

    Fora que aqui os mais criticados somos nós do elemento ar.

    Percebi que quando alguém fala bem dos signos de ar e até de fogo e terra recebe muito negativo...

  • Isso não é verdade.

    Touro é muito elogiado pela beleza e sensualidade e é de terra.

    Escorpião também é considerado intenso, poderoso e sensual e é de água.

    Gêmeos é de ar e é muito criticado, já levei um fora de uma menina só pq eu sou geminiano.

    Leão é de fogo e tem pessoas que não gostam do signo.

    Por isso varia, mas no geral terra e água são considerados signos de gente chata porque os de água são muito emocionais e os de terra são muito sérios e contidos.

  • Poxa eu não sei pra mim ainda é um mistério também.

    Mas deve ser pq os dois elementos terra e agua sao timidos e fogo e ar são mais ...

  • Porque são os signos mais introspectivos e ponderados e as pessoas valorizam a extroversão e a impulsividade.Eu prefiro os de terra e água.São mais corretos.

  • Não exatamente, o signo de escorpião por exemplo é o signo que mais ganha comentários, tanto positivo quanto negativo, sempre falam que são os mais sexy, poderosos e malvados, só acho o signo de câncer subestimado por as pessoas não valorizarem as qualidades que esse signo tem, cancer é um signo que valoriza a família, lar e sentimentos e são parceiros leais, as pessoas não são muito fã desse signo.

  • Pra dizer a verdade nunca tinha reparado

Sign In or Register to comment.