Ver filme 3D na tv 3D, Atraves do hdmi conectado ao PC?

Tenho uma tv sansung 55' led full hd e 3D , gostaria de saber se eu baixar um filme 3d no pc , da para assistir na tv pelo cabo hdmi . E como devo baixar e qual o formato . E se um dvd bluray 3d , deixa a imagem do filme bluray em uma qualidade de cinema . E me digam algum site para baixar o filme , Grato

Comments

• Isso vai depender de alguns fatores. A teconologia 3D assim como outras muitas, acaba sendo algo complexo para leigos entenderem e ao longo dos anos foi aperfeiçoada e sofrido variações. Para se ter uma ideia de como isso é antigo, os primeiros filme em 3D foram exibidos na década de 50.

Nos dias de hoje existem modelos de tecnologia 3D e podem não ser compatíveis entre si, como é o caso. Os filmes 3D baixados na internet são do tipo "anágilfo" enquanto os televisores mais modernos exibem somente filmes 3D "polarizados".

No entanto, apesar de já existir tecnologia 3D sem o uso de óculos (chamada "barreira paralaxe"), os modelos supra citados necessitam deles. O primeiro tipo é bastante difundido e facilmente reconhecido pelo uso de óculos bi-colores (vermelho e verde ou vermelho e azul), enquanto que no segundo caso os óculos parecem comuns.

Você até pode usar seu televisor para assistir aos filmes da Web, mas para isso terá que usá-lo como o monitor do PC e não como televisor. A forma mais prática é conectá-lo ao PC via cabo VGA caso seja possível. Para usá-lo como monitor via HDMI, essa saída do PC tem que estar habilitada a exibir imagens do PC como monitor e não como televisor. Sua placa de vídeo deverá estar habilitada a trabalhar como monitor na entrada HDMI. Isso é fácil de verificar no software instalado da placa gráfica.

Detalhe: O Windows 7 Starter não disponibiliza exibição via HDMI, nem sua placa de vídeo querendo.

Sign In or Register to comment.