Por Que Hoje Com Tantos Meios De Divulgação , Ainda Não Apareçem Bandas Decentes?

Dizem q nunca foi tão fácil divulgar sua música como hj

Que as bandas boas tem muito mais chance de se revelarem

pro mundo da musica

Mas o "underground" que dizem estar se popularizando , mas pareçe

uma versão pior do q esta na moda

Versões genéricas de NX0 , Fresno e outros

As verdadeiras bandas de rock(se ainda existirem no brasil)

estão bem lá no desconheçido mesmo

longe desse "underground" q dizem

Por q com tds essas meios de divulgação de hj em dia

as bandas famosas são bandas como NX0 ,Fresno e compania

Vlw

Comments

  • Acho que deva-se aofato da manipulação financeira, na verdade não são bandas underground verdadeiras e sim bandas mainstream mascaradas.

    Pq Underground mesmo é mto difícil aparecer, pq eles lutam e contam com a cara e a coragem próprios, sem "ajudinhas" da industria da música.

    *-*

  • O que é decente para mim pode não ser decente para você.

  • Acho assim, tem bandas nacionais boas, que são conhecidas apenas "regionalmente", e não são faladas nos eixo "Rio - São Paulo", umas underground, outras nem tanto. Hj em dia é "coll" ser underground, e é fácil tbm, então é bem fácil achar lixo nesse meio, mas existem bandas boas tbm.

    Uma hora ou outra agente acaba conhecendo alguma das boas, e gostando. Seja acidentalmente no youtube,ou no myspace, ou ainda por indicação de amigos...enquanto isso vamo curtindo o que já é de "praxe" mesmo,rs.

    Beijokas.

  • Porque com tantos meios de se divulgar acabam tendo muitas coisas divulgadas e a música de qualidade acaba ficando oculta atrás das outras, o que faz com que essa música boa não chegue até nós.

  • Não sabemos procurar... ¬¬'

  • pq hj o q importa ñ é o som nem a msg q as bandas passam e sim,o dinheiro q eles fazem,os rostinhos bonitos e a histeria q fanáticos fazem.

    boa semana!!!!!!!!!!

  • é complicado eu faço essa pergunta todos os dias tb

    existem tantas bandas hoje de sucesso como essas que vc falou, que chamam de musica, mais eu chamo isso de porcaria, existem ótimas bandas sim mais infelizmente oq ue aparece é isso.

  • Faze oq a midia soh eh um reflexo da maior parte da população, se num desse IBOPE ou intão acesso concerteza num colocariam lah.

    Podemos fazer nd se a maior parte quer se sujeitar a esses lixus musikais.Vlw

  • Boa pergunta ...

    Eu acho que talvez seja ( como já falaram ) que um estilo de banda ( ****** ) fez sucesso aí outras que querem fazer sucesso copiam ... Talvez ...

    Ah uma boa noticia, Nx zero tem saído um pouco da televisão ... Eu não tenho visto mais eles ( graças a deus ) ...

    Boa semana para vc ...

  • porque as bandas acham que para fazer sucesso tem que ser igual a nx e etc.E acabam se focando nisso pois se eles forem bonitinhos e falarem da vida dos adolescentes e pronto sucesso só que os poucos que fazem som de verdade ou estão bem escondidos ou não fazem sucesso porque o povo de hoje preferi escutar um som podre com pessoas bonitinhas do que um som bom com pessoas mais ou menos tanto é que bandas como nx fazem sucesso e bandas como krisiun ou matanza só fazem sucesso para quem gosta do som de verdade

Sign In or Register to comment.