como posso transformar? ungente!!!?
como posso mudar o formato dos filmes baixados da net e coloca-lo num cd normal para assistir em dvd e qual o programa a ser usado, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. beijos.
Update:digo dvd e não cd descupem
Comments
Procure um programa chamado SUPER. Você pode encontrá-lo em sites como www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br
Este programa converte seu vídeo para qualquer formato, e provavelmente o que você quer é converter seus vídeos no formato DIVX ou DVD para poder assistir em seu DVD de mesa na televisão.
eu transformo no Format Factory muito bom transforma tudo musica filme mp4 mp tudo rsrs ate
Dê uma lida neste meu TT....
Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv
Crie uma pasta “vÃdeos do youtube” ou outro nome que queira dar.
Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vÃdeo converter”,baixe e configure-o em portugues.
Click em “file” depois em “configurar pasta de saÃda”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vÃdeos do youtube, click “ok”.
Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no Ãcone do Youtube depois minimize o any vÃdeo.
Vá no youtube onde está o vÃdeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa(Barra de endereços) acima do lado esquerdo e cole no any vÃdeo, no Ãcone do youtube e dê ok.
Click em encode.
Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.
Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .
Te ajudei?
Boa Sorte...(°!°( ìì
Tem o programa WinAvi, que converte vários formatos para DVD, só que é pago. Mas se vc procurar na net, acha o s e r i a l dele.
Uma ótima opção é o ConvertXtoDVD, que é gratuito, fácil de usar e realiza uma ótima conversão. Diria que é o melhor de todos. Depois que ele converte, se vc quiser, ele mesmo grava para o DVD automaticamente. Vc pode baixar o programa pelo link:
http://baixaki.ig.com.br/download/convertxtodvd.ht...
Infelizmente não é uma resposta simples. Primeiro estou supondo que você quer colocar em um DVD e não em um CD (que é possÃvel e chama VCD). Eu uso o Nero Vision, mas pra funcionar você tem que ter o CODEC necessário, assim nem sempre qualquer vÃdeo que você baixar vai poder ser convertido. Instale o K-Lite Codec Pack (para o Windows XP) ou (ACE Mega codec pack - Vista). Esses codecs podem ser obtidos no Baixaki. O Nero custa uma certa grana, então você precisa ver se o seu micro já não veio como um programa para criar vÃdeos como o Power Producer, Roxio ou outro programa para gerar vÃdeos. Ajuda também ter o Win AVI para converter de outros formatos para o que você vai precisar. Espero ter ajudado mais que confundido.