Começou a sair uma gosma branca na minha calsinha,posso ficar menstruada ?
Gente me ajudem pelo o amor de Deus !!! Tenho 12 anos,e ainda nao fiquei menstruada,mais hj na escola,estava sentindo uma dor la vcs sabem ondem,como se tivesse saindo alguma coisa,fiquei preucupada e falei com uma amiga minha que ja tinha ficado menstruada,ai ela me deu um absorvente pq,coisidentemente ela estava naqueles dias,e fui ao banheiro e percebi que tinha umas manchas brancas na minha calsinha,tipo uma gosma,e meu deu uma dorzinha em baixo da barriga,e quero saber,sera que vou ficar menstruada ?? E outra coisa tenho vergonha de falar com minha mae sobre isso,alguem pode me ajudar ?? <>.<>
Comments
pode ser que vc esteja ovulando, isso vem antes da menstruação,se for uma gosma igual a clara de ovo elastica,logo vem a danada da monstra. não sei se voce está ansiosa pra isto,mas sinceramente, menstruação é um porre,coisa mais chata do mundo,ter que ficar usando absorvente, e o medo de manchar a calça? as colicas, tpm, a sujeira, é natural mas é nojento,por mim eu suspendia a minha. tem menina que acha o maximo ficar moçinha até o momento que fica depois odeia.
ou pode ser tambem uma candidiase, é normal tambem.
boa sorte,ps isso tambem é sinal que vc pode engravidar, tome cuidado.
à normal, mesmo depois de tu ficar menstruada vai sair essa gosma branca, *o*
Mas acho que vc vai ficar moçinha sim, e ah, quando ficar peça pra sua mãe lhe levar ao ginecologista okay? De preferência uma ginecologista MULHER (: bye bye#
Aparte dos 11 anos em diante as mulheres começan a mestruar vc deveria saber disso ^^ add meu msn:[email protected]
e não fique preocupada isso é normal so vai parar quando vc tiver ums 45 anos e a menor pausa. as mulheres mestruan de mês em mês
tens vergonha de falar com sua mae que lhe conhece como ninguem e no entanto pede conselhos a estranhos divulgando isso onde todos podem saber
e meio ironico nao acha?
Você tem vergonha de falar com a sua mãe mas faz essa pergunta no iahu pra todo mundo q quiser ver? q-q