Sera q homens gosta de ser relados dentro do onibus por outro?

Eu estavam ne um onibus e estavam lotado e eu tava passando para traseira do onibus e tinha um tanto de cara de lado segurando no ferro e eu fui passando ai la traz não tinha lugar então eu tive q fica segurando atras de um cara e ele parecia ta gostando (NÃO SOU GAY)

Comments

• E vc continuou a segurar?

• É compreensivo o esfrega esfrega dentro do ônibus,ainda mais em dias de chuva e em horários de pico.Mas se vc disse que percebeu que o kra estava gostando,e vc permaneceu atras dele,sem se incomodar em mover-se para fica parado atras de outra pessoa,é porque vc também estava gostando.Assim como vc afirmou acima de que não é gay,então vc deve ser bi e enrustido,pois este episódio no ônibus o preocupou tanto,que o fez vir aqui no yahoo para desabafar!

Ainda assim fique tranquilo,pois vc e aquele kra são pessoas normais!

Ok,abçs!

• CE loko meu filho, ta doido !!!

eu dou logo um rodão ce relar em mim ....

• É a vida. Ônibus cheio se vê em todo lugar.. Já vi um que tinha pessoas até na escada! Ou seja, já ta apertado, ainda vai ficar reclamando se tem homem ou não atrás? Não, acho que não tem nada haver o que você disse.

Mas as vezes, o cara era gay mesmo.. E isso só Deus sabe! rs

beijos *:

• bom provavelmente o outro cara era gay! Eu sou hétero e se vem um cara rala em mim eu ja caio na porrada!

Sign In or Register to comment.