Há possibilidade de estar grávida?
Oi gente, é dessas perguntas chatas, me desculpem, mas queria saber o que achavam...
Eu comecei o mês passado a minha primeira cartela, a minha doutora avisou que só estaria protegida para relações quando começasse o segundo mês.
A semana após minha menstruação, comecei a segunda cartela no Sábado, dia 28 e na terça-feira passada, dia 1, tive relações com meu noivo e ele gozou lá dentro sem querer. Eu a princípio não paniquei porque minha doutora falou que a partir da segunda cartela estava protegida mas estou agora no primeiro dia da pausa dos 7 dias e ainda não veio a minha menstruação...
obgd
Comments
Boa tarde. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiagocosme94
è normal a sua menstruação ainda não ter descido, vc só está no primeiro dia de pausa...normalmente desce no 3 ou 4 dia e a mim desce apenas no 5...Não se preocupe
acho que não ... quando se começa a tomar remédio fica descontrolada mesmo.
Mas não é 100 % descartada a possibilidade...
Se você tomou o medicamento conforme o prescrito pela sua ginecologista não há problema algum! você fez tudo conforme a indicação! ainda está no primeiro dia de pausa, fique tranquila ... essa possibilidade praticamente nao existe! falhas só acorrem quando a medicação não é tomada da maneira correta fora isso a eficácia é quase que total! boa sorte
Meu anjo, eu comecei meu AC e depois de uma semana já tive relação e nao engravidei ate hoje, a sua menstruação so vira dois ou três dias contando desde o dia que vc parou de tomar seu remédio, todo mes será assim, não se preocupe, eu tomo AC há 2 anos e sei muito bem disso
Alguém me ajuda? Por favoooor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Faça um teste de gravidez para tirar dúvidas.