LGBT: Você é "assumido"? Bjos!!?

Digo, "assumido", pois não estamos cometendo nenhum erro, nem crime, para assumirmos.

Comments

• Não sou. Nem sei se um dia vou ter coragem pra isso. Eu só quero morar no Canadá e continuar uma vida lá. Assumido. Mas não pra família.

• Quanto trans, sim.. até porque não teria como manter segredo depois de ter iniciado a terapia hormonal. Quanto a sexualidade, de certa forma sim. Meus pais nunca me perguntaram nada sobre esse aspecto, entao não disse nada, mas se perguntarem, eu estaria ok em dizer.. Acho q o pior já passou, que foi quando falei sobre ser transgênero. Talvez só fiquem um pouco confusos.

• Sou. No começo foi complicado pq os meus pais ñ aceitaram mas agora tá tranquilo! Primeiro me assumi pros meus amigos da escola e alguns deles ñ gostaram e se afastaram mas é nessas horas q vemos quem realmente são nossos amigos! Resolvi me assumir pq eu tava namorando outro garoto q é lá da escola e faz parte da galera... Ele tbm é assumido, a mais tempo do q eu e me ajudou nesse processo e sem falar q ñ tava mais dando pra esconder que eu sinto atração por homens e ñ por mulheres!

• Não, só me assumi para meu amigo (que também é homossexual) assim que for maior de idade, morarei longe dos meus parentes e conhecidos e irei romper qualquer contato com eles, só assim me sentirei livre ;)

• N sou, mas bm q eu queria. Bjs! 😘

• Mais ou menos...

• Ainda não, porém pretendo me assumir esse ano

• Ainda não. Só vou assumir quando moro sozinha.

• Não. Mas um dia quem sabe.

Sign In or Register to comment.