Cada Louco com Sua Mania, Qual é a Sua ?

.

Qual a Sua mania ???

.

Update:

LUÍS (...) não ter ainda conseguido contar os degraus de uma escada rolante. (....)

kkkkk Dificil Heim ? , quando conseguir me Dizz *-*

Comments

  • Lili, tenho um tic que parece loucura. Eu conto degraus de todas as escadas que subo ou deço, não importa quantas vezes eu passe por ela e mesmo já sabendo o nº de degraus não consigo ficar sem contá-los. Já contei o nº de quebra-molas entre dois municípios pela via principal, postes de via expressa e minha maior frustração é não ter ainda conseguido contar os degraus de uma escada rolante.

  • Eu começo a lembra de alguma coisa engraçada e termino rindo sozinho. Minha namo sempre diz que estou ficando maluco, mas sei lá, é bom vez ou outra trazer as coisas boas do passado...

    Abraços

    Fika com Deus

  • Tenho uma mania horrível a de contar tudo o que vejo pela frente. rsrsrsrsrsr

    já morei em casa de telha, aí qd estava deitada, ficava contando os gomos da telha, depois tinha forro, ficava eu lá contando as madeiras do forros.

    e assim vou eu pela estrada da vida contando tudo o que vejo, conto degraus, tijolo na parede, grades de janelas e etc.......

    só msm uma louca como eu pra fazer isso!!!!!!!!

  • Lili, não se é mania ou frescura, mas troco toda hora de cueca. Tenho umas cinqüenta.

    Boa noite!!!

  • Ceila sou tão doido que nunca reparei nisso

  • cara, não tenho mania, agora que percebi!!

  • Ler. De verdade. Ler tudo o que vejo. Livros, placas, outdoors, cartazes, muros.... já aconteceu de eu parar o carro pra ler alguma coisa...

  • eu gosto muito de cavaleiros do zodíaco ne

    eu so fico falando o golpe do Hyoga de Cisne

    ''daiyamondo dasuto !!!!!!!!''(pó de diamante,traduzido.) ou então:

    ''ōrorasandāatakku (Trovão aurora ataque) traduzido

  • vim pro yahoo

    rs

    brincadeira

    rsrs

    bjs

  • Falar sozinho.

Sign In or Register to comment.