Qual tv a cabo eu assino?

Qual tv a cabo eu assino

estou um ano com a GVT mas nao gostei muito.

Com um preco de ate 90 reais qual vcs indicam?

Comments

  • Sky,tem preço bem mais barato e maior variedade de canais

  • eu fico entre sky ou net tv

  • Eu diria que quero muito assinar uma, mas nenhuma oferece o que eu quero, emissoras latino americanas, como do México, Colômbia, Argentina, etc. tinha no azamerica, mas cortaram o sinal e não tem mais. tem um canal do México no GVT, mas essa operadora não pega onde mora. olhando as ofertas vejo que ainda não temos algo que realmente valha a pena, mas qualquer uma é melhor que ter apenas o sinal de uma parabólica que na maioria das vezes chato. Depois de analisar muito eu ficaria com a claro tv e a sky a maioria é canal local. O pior é que se tirar as emissoras que já tem na parabolica e outras que não interessa os canais diferentes que não tem na parabolica ficam poucos, os que realmente prestam para assistir. Tem que ver o que você quer realmente assistir. é difícil dizer. vai mais do gosto da pessoa.

    www.ccaliente8.blogspot.com.br

    http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3d3dy...

  • olha eu ti recomendo a claro tv. pois é a melhor operadora de canais fechados com a maior quantidade de canais pelo menor preço do mercado , tem um pacote com 127 canais , fechados por 54,90 mensais . o n- pra vc saber informação é 011 3003-0011.

  • Dependendo do pacote que voce quer todas as operadoras sao perfeitas veja os pacotes e os precos de cada uma , veja a lista de canais por pacote , verifique tudo , no fim voce escolhe o que é melhor e que tenha maior versatilidade para voce.

  • Uso net combo , a 5 anos , sempre gostei ....

Sign In or Register to comment.