• Você concorda que homens e mulheres tem cada um a sua própria visão do Amor?

Para refletir

"Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida."

Lord Byron

Comments

• Não concordo com Lord Byron, mas concordo que cada pessoa homem ou mulher cada um tem a sua própria visão do amor.

Eu acho que amar é mostrar com atitudes que se importa, que a pessoa amada é de interesse real na sua vida, é zelar pela sua felicidade, é se preocupa quando as coisas não estão dando certo, sugerir caminhos para melhorar, é colocar-se a postos para ouvir suas dúvidas e dar uma sacudida, caso ela precise.

Amar é sentir as necessidades de quem ama sem que ela te diga, lembrar se e fazer coisas que ela gosta, mesmo que talvez isso não o agrade tanto.

Jesus disse que há mais felicidade em dar do que receber.

Não há coisa mais gratificante do que ver quem vc ama com um lindo sorriso por uma surpresa que vc fez a ele(a)

E este sentimento pode vir de um homem ou mulher.

Herman...

• Eu não acredito muito nisso. Creio que depende muito do caráter e da formação de cada pessoa, independentemente do sexo.

Cada um de nós, terá a sua visão do Amor. Existem pessoas que entendem o amor de maneira mais liberal, outras de forma mais conservadora, alguns o procuram, outros que esperam pelo amor, etc.

• Claro.

1)Homens amam sexo.

Mulheres amam carinho.

2)Homens não se apegam fácil.

Mulheres se apegam na primeira transa.

3)Homens amam primeiro sua mãe.

Mulheres largam tudo pra amar seu homem.

4)Homens não confiam neste "tal amor" de mulher que faz filho e depois pede pensão. Homem demora a confiar e acreditar na suposta lealdade feminina.

Mulheres amam pra ter segurança financeira e bem-estar, por mais que o cara seja um mala, ignorante e mulherengo, ela resolve amar ele, pois tem GRANA pra bancá-la.

5) Homem não preza fidelidade. Ele é macho-predador. Isso tá no instinto animal.

Mulher é criada no conto-de-fadas da tradição Romantico-Trovadoresca (séc XI/XII), onde príncipe encantado é fiel e só ama ela. Elas insistem em viver na fantasia.

RESUMO: Homem é mais duro e só ama mulher, quando esta lhe oferece além do Sexo, claro, um sentimento de lealdade. Você sabe o que é isso? Em tempos capitalistas, de grana e interesses, Lealdade é estar ao lado do homem na saúde e doença, na hora que ele perde o emprego ou sua família rica vai à falência.

Se a mulher ficar ao lado dele nesta situação, pode acreditar que ele vai amar ela de verdade.

• Nao .... nao se divide so em homens e mulheres , se divide de pessoa pra pessoa , cada um tem uma visao diferente de tudo na vida , alguns podem ter a mesma opiniao , mas o modo com que enchergam ela é diferente ... xD

• Olá Witch

Está comprovado clinicamente que ambos os sexos processam e lidam com a informação de forma diferente.

A mulher em geral é cativado pelo que ouve, já o homem se deslumbra com o que vê.

A mulher ama amar o homem...o homem ama ser amado. rsrs

Deixo-te uma imagem que transmite bem a ideia da tua pergunta. kkkk

http://nteijuig04.pbworks.com/f/amor.JPG

• Claro !... Senão não seriam homens e mulheres.

Beijos no seu core, se assim o permitires.

Feliz fds a todos.

• Olá!

Isso é muito relativo. Aliás, tudo é relativo. Existem mulheres que não sabem amar assim como existem homens que também não sabem amar. Existe o inverso de ambos os casos. Ninguém é igual a outro. Cada um de nós é um universo em particular assim como o amor. Há várias formas de demonstrá-lo. Tudo dependerá de cada ser.

• Sim, concordo, na vida os humanos foram feitos a semelhança de DEUS, e não a semelhança entre si, se, isso não ocorresse, seria uma monotonia só.(AH! eu te amo N elevado a potência 1.000 e ele,... IDEM.)

• sim, mas eu acho que é isso (essa visão diferente do que é o amor )que faz as pessoas se apaixonarem

• Concordo. Acho que homem não sabe amar, acho que mulher ama demais, se entrega demais, quer ser amada demais, e o homem não sabe amar a mulher do modo que ela precisa, por isso temos sempre essa dorzinha e esse vazio que se instala em nossa alma.

Até.

Sign In or Register to comment.